Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogo de Seis Pontos! Milan recebe a Roma para mostrar que voltou a pensar grande

29/09/2017 - 10:57 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Ainda em busca de uma vitória significativa no Campeonato Italiano edição 2017/2018, o Milan tem neste domingo, 1º de outubro, o clássico com a Roma como compromisso pela sétima rodada da competição. No estádio Giuseppe Meazza, o jogo tem pontapé inicial marcado para 13h (horário de Brasília).

Os milaneses sonham em voltar a ser protagonistas na disputa pelo título da Série A italiana. Para isso, contam com pesados investimentos do grupo chinês que assumiu na temporada passada o controle acionário do clube.

Os recursos têm sido transformados em resultados. Nas seis primeiras rodadas, o rubro-negro venceu quatro partidas. Porém, quando se esperava que desse um passo adiante ficando mais próxima dos líderes, caiu. Levou 4 a 1 da Lazio e 2 a 0 da Sampdoria. Disputou as duas partidas como visitante.

Com aproveitamento de 100% em seus domínios, iniciou a sétima jornada na sétima posição. Tem a mesma pontuação da Roma, quinta colocada por ter vantagem no saldo de gols. O clube da capital, contudo, realizou uma partida a menos.

Na preparação para a partida, o técnico Vicenzo Montella pode contar com um ‘’treino de luxo”. Na quinta-feira, 28 de setembro, o Milan recebeu o Rijeka, da Croácia, e impôs seu favoritismo. Venceu por 3 a 2 e manteve-se na liderança do grupo D, agora com seis pontos. Porém, teve que se esforçar mais do que se poderia imaginar. Fez 2 a 0 e se acomodou. Levou o empate. Só foi marcar o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo.

Isso fez crescer as especulações sobre uma possível demissão do técnico Vicenzo Montella. Especialmente depois que Carlo Ancelotti, que brilhou no comano do clube, foi demitido pelo Bayern de Munique.

Para o clássico, Montella ainda depende de uma avaliação do departamento médico para definir seu time. Estão em tratamento de lesão os defensores Luca Antonelli (um jogo no Campeonato Italiano 2017/2018, sem gol), David Calabria (dois jogos, sem gol) e Andrea Conti (dois jogos, sem gol); e o meia Ricardo Montolivo (dois jogos, um gol).

Melhores Momentos de Milan 3 x 2 Rijeka (Liga Europa da UEFA):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A equipe da capital também teve compromisso no meio de semana. Pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, precisou viajar até o Azerbaijão para enfrentar o Qarabag. Venceu por 2 a 1 e voltou para casa com três pontos a mais na conta e a vice-liderança do grupo C. Tem quatro pontos contra seis do Chelsea, líder.

Não foi uma grande exibição, especialmente se for considerado que o Qarabag é a mais fraca equipe da chave e levou de 6 a 0 do Chelsea, em Londres, na estreia. Porém, a Roma chegou a 2 a 0 com quinze minutos do primeiro tempo e depois claramente administrou o resultado evitando um desgaste excessivo às vésperas do clássico.

O técnico Eusebio di Francesco também tem sua cota de dores de cabeça provocadas por contusões. Três delas são concentradas no setor defensivo. Estão em tratamento de lesão Emerson, Rick Karsdorp e Abdullahi Nura, além do atacante Patrik Schick.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Carlo Ancelotti é demitido do Bayern de Munique

Clássico Azul! Chelsea e City fazem duelo da parte de cima da tabela

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes