Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogo de Seis Pontos!! São Paulo e Bahia fazem a "Final" que ninguém queria jogar

04/08/2017 - 14:22 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em briga direta por posição na luta contra o rebaixamento, a Arena Salvador recebe neste domingo, 6 de agosto, o encontro envolvendo os tricolores Bahia e São Paulo. Com pontapé inicial agendado para 16h (horário de Brasília), o duelo faz parte da programação da décima nona rodada do Campeonato Brasileiro edição 2017, a última do primeiro turno.

Após duas derrotas consecutivas que causaram a queda do técnico Jorginho, o empate diante da Chapecoense, por 1 a 1, na quarta-feira, 2 de agosto, em Chapecó, foi considerado positivo. Especialmente pelos donos da casa terem saído em vantagem no marcador. Ao subir para 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas), o tricolor manteve-se fora da zona de rebaixamento.

Ainda sem definição de quem ocupará o cargo de treinador, o auxiliar Preto Casagrandemuito provavelmente será mantido no comando para o duelo entre os tricolores neste domingo. Para a partida, não poderá contar com o lateral-esquerdo Matheus Reis. O atleta terá que cumprir suspensão automática devido ao acúmulo de cartões amarelos. Muito provavelmente Juninho Capixaba será o escolhido para a vaga.

O meia Vinícius, que ficou fora do jogo em Santa Catarina pelo mesmo motivo, está liberado para voltar a jogar. Não há, contudo, certeza de será relacionado para começar a partida. Sob comando de Jorginho, o atleta chegou a ser utilizado até como falso centroavante, mas nunca foi considerado um titular absoluto.

Até porque, Rodrigão, que é um atacante de área, foi o autor do gol de empate diante da Chape e muito provavelmente será mantido no time. Assim, para usar Vinicius, Petro Casagrande teria que procurar outro alvo. Se for essa sua intenção, o colombiano Mendozasurge como principal candidato a perder a vaga uma vez que Zé Rafael e Régis são praticamente intocáveis.

Melhores Momentos de São Paulo 1 x 2 Coritiba:

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

O tricolor paulista não teve a mesma sorte do rival na jornada anterior. Ainda que mais fosse esperado do time depois da vitória, de virada, por 4 a 3, diante do Botafogo na décima sétima rodada, o São Paulo decepcionou os cerca de 50 mil torcedores que quebraram o recorde de público do Brasileirão 2017 para assistir o jogo contra o Coritiba. Acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Com isso, voltou para a região da degola. Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas), caiu para a décima sétima posição. Está logo atrás do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O técnico Dorival Júnior tentou minimizar os efeitos da derrota considerando o resultado injusto e dizendo que o time tem mostrado evolução. Isso indica que não deverá promover muitas mudanças para a partida de domingo. Até porque teve menos tempo para a preparação.

Isso significa, inclusive, a preservação entre os titulares do lateral-direito Bruno. Ele foi muito criticado pela torcida por ter cometido o pênalti que propiciou o primeiro gol ao Coritiba.

O time tenta reverter um desempenho bastante fraco como visitante. O São Paulo tem a segunda pior campanha do Brasileirão quando são considerados somente os resultados fora de casa. Somou quatro (uma vitória, um empate e sete derrotas) dos 27 pontos disputados nessa condição.

# PROGNÓSTICO pronto para essa partida!! Acesse  e fature com esse jogo.

 

Leia Mais:

Será que é agora? O Sport tem time para parar o Corinthians em Itaquera?

Priorizando a Libertadores, Grêmio e Atlético-MG se encontram em Porto Alegre

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes