Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogo decisivo em Buenos Aires

15/05/2017 - 16:27 - Futebol

por Samir Valerio

Após a estreia pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, diante do Atlético-MG, o Flamengo terá um jogo decisivo nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. 

O elenco rubro-negro viaja até Buenos Aires, onde enfrenta o San Lorenzo, precisando de, pelo menos um empate para passar para a próxima fase. Missão, no mínimo fácil, levando em consideração o confronto pela primeira rodada, quando o Flamengo venceu por 4 a 0, em pleno Maracanã, certo?... Errado, pois daquele longínquo 8 de março até os dias de hoje, muita coisa mudou. 

flamengo

Aquela equipe frágil e cansada, que veio ao Maracanã fazer a sua estreia, não só pela Libertadores, mas também na temporada, já que não havia disputado nenhum jogo oficial até aquele momento, deu lugar a um time organizado, que manteve o seu esquema tático e conta com alguns jogadores interessantes, como como Mussis, Botta e Blandi. Nos últimos três jogos pela Libertadores, empatou 1 e venceu os outros 2, assim basta vencer o time brasileiro para conseguir uma das duas vagas para a próxima fase. 

Ciente das mudanças ocorridas no time adversário, desde a sua estreia, o técnico Zé Ricardo falou sobre a partida. 

ze Ricardo"Não temos ilusão. Nem daquela vitória que tivemos (no Maracanã, 4 a 0) e também do que vamos encontrar lá. Sabemos que a equipe do San Lorenzo é muito forte, tem uma torcida que empurrar e lota o estádio. É uma equipe rápida, com três organizadores (Ortigoza, Mussis e Belluschi). Fazem um 4-3-3 com Cerutti, Blandi e Botta com velocidade e qualidade técnica. Recuperaram uma situação muito difícil, terminaram o turno com apenas um ponto e hoje estão com sete e podem classificar até em primeiro lugar. Sabemos que vamos encontrar um aspecto completamente diferente do que foi a estreia aqui no Maracanã. Tivemos felicidade e competência também de aproveitar aquele momento que não era o ideal da equipe deles. Esperamos fazer uma outra grande partida lá". 

Vale lembrar que a partida será disputada nesta quarta-feira (17), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires. 

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Flamengo terá mais um estádio

- Cheirinho de Bom Brasileirão para os lados da Gávea

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes