Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogo dos Líderes! Com ares de decisão, Bayern vai à Dortmund encarar o Borussia

03/11/2017 - 13:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Virtualmente eliminado da Liga dos Campeões e em queda livre no Campeonato Alemão edição 2017/2018, o Borussia Dortmund tem o Bayern de Munique, ainda invicto desde que trocou de técnico, neste sábado, 4 de novembro. O clássico envolvendo líder e vice-líderda Bundesliga faz parte da programação da décima primeira rodada da Bundesliga. Tem início marcado para 15h30 (horário de Brasília) no Signal Iduna Park, em Dortmund.

Depois de alcançar a liderança do Campeonato Alemão com cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Borussia Dortmund abriu uma ‘greve’ de vitórias no torneio. Nas três últimas partidas, fez apenas um ponto dos nove possíveis. Com isso, foi ultrapassado pelo Bayern, que enfileirou uma série invicta no período, caindo para o segundo posto com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas).

A má fase não se limita ao Campeonato Alemão. O time da Muralha Amarela ficou em situação extremamente delicada na Liga dos Campeões ao empatar, em casa, por 1 a 1, na quarta-feira, 1º de novembro, contra o modesto Apoel, do Chipre.

Dessa forma, tem pouca chance de conseguir a classificação para a próxima fase do torneio continental. Com dois pontos (dois empates e duas derrotas) divide a terceira colocação com o Apoel. A liderança do grupo H é do Tottenhan, já classificado, com dez pontos.

A briga do Dormund nas duas jornadas que restam é com o Real Madrid, que acumulou sete pontos. Ou seja, trata-se de uma situação praticamente irreversível. Na prática, resta ao time alemão brigar para ficar em terceiro e conseguir assim uma vaga para disputar a Liga Europa no segundo semestre da temporada.

Nas últimas seis partidas, o Borussia Dortmund conseguiu apenas uma vitória. Foi na Copa da Alemanha. A equipe alcançou a classificação para a terceira fase do torneio em que é o atual campeão ao golear o Magdeburg, fora de casa, por 5 a 0.

Para o jogo deste sábado, o técnico Peter Bosz tem quatro baixas prováveis provocadas por problemas médicos. Estão na enfermaria os defensores Lukasz Pisczek (sete jogos no Campeonato Alemão 2017/2018, sem gol) e Erik Durm (sem atuações); e os meias Marco Reus (sem atuações) e Sebastian Rode (sem atuações).

Melhores Melhores de Bayern de Munique 2 x 3 Borussia Dortmund (Copa da Alemanha):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os resultados do Bayern de Munique mudaram da água para o vinho desde a demissão do técnico Carlo Ancelotti. Com a volta de Jupp Heinckes ao comando forma cinco vitórias e um empate –que acabou virando vitória.

O sucesso mais recente foi na terça-feira, 31 de outubro, pela Liga dos Campeões. Na Escócia, derrotou o Celtic, por 2 a 1, alcançando a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecipação. Com nove pontos (três vitórias e uma derrotas) está na segunda posição do grupo B, que tem o PSG, líder e também classificado, com 12.

Porém, os resultados mais expressivos foram nas competições nacionais diante do Leipzig, que mostrou força para ser considerado um candidato ao título. O Bayern fez dois jogos seguidos contra o rival. No primeiro, na casa do adversário, alcançou a classificação para a terceira fase da Copa da Alemanha ao vencer a decisão por pênaltis depois de igualdade por 1 a 1 no tempo normal e sem gols na prorrogação.

A segunda partida valeu pela décima rodada do Campeonato Alemão e foi disputada em Munique. O Bayern marcou 2 a 0 assumindo dessa forma a liderança isolada da Bundesliga com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota).

Essa pequena ‘revolução de resultados’ foi conseguida apesar de Heynckes enfrentar uma série de baixas por problemas de contusão. Estão na enfermaria o goleiro Manuel Neuer(três atuações na temporada 2017/2018 do Campeonato Alemão), o defensor Juan Bernat(sem atuações), o meia Franck Ribery (seis jogos, sem gol); e os atacantes Robert Lewandowski (dez jogos, dez gols) e Thomas Mulller (nove jogos, um gol).

# Veja os PROGNÓSTICOS dos jogos e acesse .

 

Leia Mais:

Neymar é dúvida para jogo do PSG contra o Angers

São Paulo tem chance de subir na tabela em duelo contra o lanterna

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes