Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogo dos Líderes do Grupo B agita a Copa das Confederações

19/06/2017 - 19:59 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Disputando a liderança do grupo B da Copa das Confederações, alemães e chilenos se enfrentam nesta quinta-feira (22). O jogo, que fecha a segunda rodada da fase de classificação do torneio que está sendo disputado na Rússia, acontece a partir de 15h (horário de Brasília) na Arena Kazan, em Kazan.

Coube também à seleção da Alemanha, atual campeã mundial, colocar um ponto final da rodada de abertura da competição. Na segunda-feira, 19 de junho, o renovado time chamado para a disputa pelo técnico Joachim Low venceu a Austrália por 3 a 2.

Embora tenha repetido o esquema usado quando conta com o time principal, com linha de quatro zagueiros, cinco meio-campistas e apenas um atacante, Low não obteve os mesmos resultados. Ainda que tenha conseguido atuar melhor durante quase todo o jogo, viu seu time ser vazado duas vezes. Nas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018, em seis partidas, a Alemanha sofreu apenas um tento.

Os australianos conseguiram finalizar nove vezes (quatro no alto), um índice alto quando se considerada o baixo poder ofensivo da equipe. A posse de bola, ainda que maior que a do rival (59% a 41%) foi abaixo do que se esperava. Acabou, no entanto, prevalecendo o talento. Com seis finalizações no alvo em 18 tentativas, os alemães conseguiram somar os três pontos.

Como Low já criticou a existência da Copa das Confederações e pediu a extinção do torneio, é bastante provável que faça modificações no time. Afinal, tem usado a competição como laboratório para testar jovens visando ter melhor sobre com quem poderá contar na equipe principal.

 

Copa das Confederações: Austrália 2 x 3 Alemanha:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Em situação delicada nas eliminatórias sul-americanas, a seleção chilena não abriu mão de contar com seu time principal na Copa das Confederações. Restando quatro rodadas para a definição das três vagas que restam para o Mundial de 2018, o período de treinos e jogos na Rússia pode ajudar a melhorar a qualidade do futebol que vem sendo demonstrado.

Isso aconteceu já na primeira partida. Ainda que tenha precisado de gols já no final do segundo tempo, a seleção do Chile foi bastante superior ao time de Camarões e venceu por 2 a 0 o duelo disputado no domingo, 18 de junho.

Isso significa que o técnico Juan Antonio Pizzi não deverá promover muitas mudanças na equipe que terminou a primeira rodada na liderança, devido ao saldo de gols, com três pontos ganhos.  A Alemanha vem logo a seguir. Isso pode dar tranquilidade para que o time se poste mais defensivamente e tente se utilizar dos contra-ataques para penetrar da defesa europeia.

# Vitória dos sul-americanos apresenta retorno de 2,62 para cada real investido na , mesmo valor que a casa oferece para sucesso dos campeões mundiais. Empate tem prêmio de 3,30 por 1.

 

Leia Mais:

Os anfitriões encaram Cristiano Ronaldo em jogo de classificação

Camarões e Austrália jogam para se recuperar

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes