Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogo é jogo, treino é treino… e jogo-treino?!

25/01/2017 - 14:39 - Futebol

por Samir Valerio

Em jogo treino realizado nessa quarta-feira, contra à equipe do Serra Macaense, que disputará a segunda divisão do Campeonato Carioca, o Flamengo foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

A partida foi disputada no CT do Ninho do Urubu, o time rubro-negro não contou com Diego, Arão, Jorge e Muralha, que estão junto à seleção brasileira que disputará a partida contra a seleção Colombiana, no jogo da amizade.

O Flamengo entrou em campo com Thiago, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco, Márcio Araújo e Rômulo, Mancuello, Adryan, Éverton e Guerrero. Com essa formação, o time rubro-negro não conseguiu ditar o ritmo da partida e no primeiro tempo, mesmo abrindo o placar com um gol do volante Márcio Araújo. Outras duas chances foram criados por Guerreiro e Mancuello, mas não concretizadas.

Como diz o velho ditado, quem não faz toma… no final da primeira etapa o time do Serra Macaense, em um contra-ataque empatou a partida.

Na segunda etapa o Flamengo trocou vários jogadores, mas foi o time visitante, que havia sido goleado pelo Fluminense, também em jogo-treino no CT Tricolor, que fez o segundo gol no final da partida e venceu o jogo.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca neste sábado, contra o Boa Vista. A partida será realizada em Natal, na Arena das Dunas. Na próxima semana, o Rubro-Negro encara o Macaé. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes