Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara pela Libertadores é transferido

13/03/2019 - 11:33 - Futebol

por Cristina Possamai

O Cruzeiro não entrará em campo nesta quarta-feira. Por decisão da Conmebol, o jogo válido pela segunda rodada do Grupo B, da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, teve a sua data de realização transferida.

De acordo com nota oficial do Cruzeiro, a decisão foi tomada em função dos problemas que a delegação do Deportivo Lara, da Venezuela, teve para sair do país marcado pela crise política, financeira e estrutura. O planejamento da equipe visava sair da Venezuela nesta quarta-feira, dia do jogo, e sequer descansar antes da partida.

Sendo assim, o jogo ocorrerá na quinta-feira, 14 de março, às 19h15, no estádio Mineirão. O Cruzeiro lamentou a situação e está alertando aos seus torcedores a dinâmica para reembolso daqueles que não puderem comparecer ao jogo na nova data estabelecida pela Conmebol. Quem adquiriu o ingresso para quarta-feira poderá entrar normalmente no estádio. 

Vale lembrar que a Venezuela passa por uma situação degradante e os times brasileiros precisaram driblar essas dificuldades durante a edição passada da Libertadores. No entanto, a condição do país vizinho está se agravando desde o começo desde ano. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes