Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogo para manter o 100%, encerrar o jejum e ainda classificar para a final

24/02/2017 - 20:16 - Futebol

por Samir Valerio

Flamengo vai a Volta Redonda encarar o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, neste sábado (25), às 17h (horário de Brasília) preparado para conquistar mais uma vitória no campeonato e assim obter a classificação.

Será o primeiro clássico contra o Vasco que o técnico Zé Ricardo ira participar como treinador da equipe profissional do Flamengo e sabe que o time vascaína e perigosa como um todo.

- Ele (Luís Fabiano) é um grande goleador e foi artilheiro da segunda divisão do Campeonato Chinês na última temporada. Preocupação tem que existir sobre o Vasco de uma forma geral. Se ele entrar em campo, estaremos atentos. Mesmo sem estar jogando, ele precisa ser vigiado de forma mais atenta. Mas a gente precisa encarar o jogo com todos os cuidados. O Flamengo tem suas armas, vai estar preparado para a partida. Estamos tentando jogar de forma mais contundente, vamos tentar vencer o clássico e garantir a vaga. - disse o técnico rubro-negro.

Sobre o jejum, Zé Ricardo falou; - “Essas situações acontecem no futebol, entre equipes rivais. O Flamengo já teve um tempo que não perdia para o Vasco. Isso a gente vai ver acontecer em vários esportes. Estamos entrando em uma nova história, um novo ano, visando coisas grandes. É com esse intuito que vamos entrar na partida de amanhã. Respeitando os adversários, como sempre, focando em melhorar nossa performance”. Ainda completou; - "A estatística fica para fora do jogo após o apito do árbitro. Como falei aqui, a história que foi escrita não se muda. O que a gente pode fazer é que daqui para frente seja uma história diferente. Como eu, muitos atletas que aqui estão, não participaram desse momento de escrita que mencionou. Mas o momento é totalmente diferente e vamos tentar se impor na partida; completou o comandante do Flamengo".

Lembramos que o Flamengo chega para esse confronto com 100% de aproveitamento no campeonato, marcou 17 gols, sofreu apenas 2 e terá pela frente uma equipe em formação, que apresenta inúmeros problemas defensivos.

Clássico dos Milhões que teve sua principal casa impossibilitada de ser usada e terá que se apresentar na cidade de Volta Redonda. De qualquer forma partida impossível de perder, tanto que o nosso analista de futebol, André Luis elaborou seu palpite sobre esse clássico e postou no seu PROGNÓSTICO.

 

Leia mais:

- 100% nas mãos dos garotos da base

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes