Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Joias do Palmeiras que podem conquistar título inédito da Copinha

29/12/2017 - 15:00 - Futebol

por Cristina Possamai

Após o melhor ano de sua história nas categorias de base, o Palmeiras quer ainda mais em 2018. O clube prioriza a conquista da Copa São Paulo de Futebol Jr em 2018 depois de faturar o Campeonato Paulista Sub-20 e obter o vice-campeonato da Copa RS com a equipe que estará na principal competição de base do Brasil. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Confira os garotos que estarão nessa missão pela Copinha

José Aldo (meia) 

Camisa 10 do sub-20, o palmeirense de 19 anos fez o gol do título no sub-20 do Paulista e brilhou no vice-campeonato da Copa RS, sendo eleito o melhor jogador da competição. Ele tem tudo para continuar como peça fundamental da equipe na Copinha e será observado de perto por Roger Machado após a competição. Internamente, ele é avaliado como atleta de ótimo potencial. 

Fernando (atacante) 

Com experiência no profissional, Fernando se destaca pela velocidade, habilidade e frieza diante do goleiro adversário. Ele mostrou confiança diante do goleiro do Vitória na sua estreia no Campeonato Brasileiro e tem longo contrato com o Verdão. Ele tem tudo para ser promovido aos profissionais, mas antes precisa mostrar seu potencial na Copinha. 

Leo Passos (meia-atacante)

O camisa 9 do Verdão no Paulista, Leo Passos chama a atenção pela sua versatilidade ao atuar como meia, centroavante ou caindo pelas beiradas do campo. Ele já foi relacionado jogos do profissional e até inscrito na Libertadores deste ano no lugar de Moises, lesionado na época. 

Mailton (lateral-direito)

Muito elogiado por Cuca, ele treinou com o elenco profissional e quase foi relacionado para uma partida do Brasileirão 2017. Com ótima qualidade pelo lado direito, Mailton é considerado uma das jóias do Verdão e disputa a Copa de Seleções pela Seleção Paulista no fim de ano.

Alanzinho (meia)

A grande promessa das categorias de base do Palmeiras, Alanzinho começa a mostrar seu talento em uma categoria acima da sua. Aos 17 anos, ele ainda precisa se fortalecer fisicamente antes de subir ao profissional, mas já foi relacionado para a última rodada do Brasileiro e pode ser fundamental em busca do título da Copinha.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Times europeus ganham uniformes alternativos no Fifa 18

Zeca admite que só falta assinar com o Flamengo para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes