Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Joias do São Paulo querem brilhar na Copinha para chamar atenção de Dorival

28/12/2017 - 16:26 - Futebol

por Cristina Possamai

Enquanto os profissionais estarão iniciando a pré-temporada, as promessas do São Paulo vão estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior no começo de janeiro. Além da busca pelo tetracampeonato do principal torneio de base do Brasil, a garotada também quer chamar a atenção de Dorival Jr para arrumar um espaço no elenco principal. 

Duas boas apostas são a dupla de zaga da equipe Sub-20 do São Paulo, que foi campeão da Copa Internacional RS em dezembro, vencendo o Palmeiras por virada na final. Formada pelos garotos Walce e Rodrigo, a dupla de zaga do time sub-20 do São Paulo quer mostrar serviços e ajudar a suprir uma das carências do elenco principal. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça as jóias do São Paulo 

Walce (zagueiro)

Com 1,87 cm e boa batida na bola, ele é um exímio cobrador de falta e poderoso também no jogo aéreo. Na Copa RS, ele marcou três gols (dois de cabeça e um de falta) se sagrando como um dos três artilheiros da equipe. 

“A gente trabalha aqui pensando em estar lá um dia, mas tudo no seu devido tempo. Penso em trabalhar aqui e ajudar meus companheiros como puder. É uma expectativa que tenho dentro de mim, mas sei que vai acontecer com o tempo”, refletiu.

Gabriel Sara (meia)

Precisando de um meio-campista? Então, o treinador Dorival Junior deve prestar atenção no rendimento de Gabriel Sara durante a Copinha. Na última competição da base de 2017, ele foi um dos artilheiros do time com três gols anotados. 

Rodrigo (zagueiro)

Capitão da equipe e com 1,89 m, Rodrigo é um líder dentro da base do São Paulo. Ele reconhece que exerce esse papel com os companheiros e não minimiza nas criticas. “Às vezes a gente tem que ser esse cara, mas não é minha característica. Tenho que ajustar mais o grupo dentro e fora de campo. Quem fala mais é o Walce e o (lateral esquerdo) Liziero. Sou mais para fora do campo mesmo, para unir a rapaziada”, explicou o atleta de 19 anos.

Na Copinha, o São Paulo ficará em Ribeirão Preta e está no Grupo 10 com Botafogo-SP, o Sergipe e o Cruzeiro-DF, contra quem fará sua estreia no dia 3 de janeiro, às 19h15 (de Brasília).

# Entre na  para apostar nos jogos do São Paulo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após retorno ao futebol no São Paulo, Breno acerta em definitivo com Vasco

Marcos Rocha se apresenta ao torcedor palmeirense e quer “2018 especial”

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes