Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jornal coloca Neymar como prioridade para Real Madrid

12/01/2018 - 17:11 - Futebol

por Frederico Verchai

O sucesso de Neymar na França pode estar com os dias contados. Apesar de já contar com um ataque estrelado e de muita qualidade, o Real Madrid vê no brasileiro uma grande oportunidade de contratação para um futuro próximo. Segundo divulgou o jornal “Marca” o Real Madrid está “com Neymar na cabeça”.

Quanto a negociação, o jornal espanhol afirma que a diretoria do Real Madrid deseja fazer contato com o brasileiro apenas com o aval do Paris Saint-Germain, que embora não tenha nenhum interesse em vender seu principal astro, vem estudando fazer uma investida por Cristiano Ronaldo, que poderia ser envolvido em uma negociação por Neymar.

“Os dirigentes madridistas sabem que seria uma contratação complicada, mas também são conscientes de que há fatores que podem ajudar a adiantar essa contratação que tinha deixado em espera até o verão de 2019”, publica o jornal.

Na publicação, o jornal confirma que os atuais campeões espanhóis estão em busca de um jogador que seja capaz de fazer diferença dentro e fora dos gramados, tanto no campo esportivo quanto no econômico. “E o nome que todo o madridismo tem na cabeça começando pelos dirigentes do Real Madrid não é outro se não Neymar”, declara o “Marca”.

Durante a publicação, o “Marca” ainda cita outros jogadores cogitados como possíveis contratações para o Real Madrid como Harry Kane, mas afirma que nenhum chegaria ao mesmo nível que o brasileiro e aproveita para provar o maior rival, declarando que a chegada de Neymar “seria outro golpe no Barcelona, comparável ao dado com a contratação de Luis Figo”.

Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no PSG, e Vinicius Júnior, jogador do Flamengo que já foi vendido para o Real Madrid, também foram citados, com destaque para o jovem carioca que é um exemplo da nova politica da diretoria merengue, a qual “continua experimentando com nomes de jovens jogadores que algum dia podem chegar a ser essa estrela que brigue para ser o melhor do mundo”.

Para tirar Neymar do Paris Saint-Germain, além de conversar o a diretoria francesa a liberar seu craque para uma negociação, o Real Madrid teria que desembolsar certa de € 400 milhões, mais de R$ 1,5 bilhão na cotação atual.

 

 

LEIA MAIS:

Presidente do Santos afirma ter acerto com Gabigol

Alvo do Flamengo, Walace está “sem condições” para defender Hamburgo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes