Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jornal lista privilégios de Neymar no PSG

25/10/2017 - 17:16 - Futebol

por Frederico Verchai

Neymar chegou à Paris como o “Novo Rei” da capital francesa e logo de cara mostrou para o que veio, participando de muitos gols já nos primeiros jogos. Porém, mesmo caindo nas graças da torcida do Paris Saint-Germain, a expulsão no clássico contra o Olympique de Marselha mostrou que o trabalho do brasileiro não é unanime na França.

O jornal “Le Parisien” publicou nesta quarta-feira (25) uma reportagem onde critica alguns privilégios que o brasileiro teria no PSG e ainda questiona o treinador Unai Emery. Durante sua matéria, o jornal parisiense afirma que Neymar não deve ser um jogador “intocável” no PSG, mesmo sendo muito importante para a equipe.

Na sequência, questiona a relação entre o brasileiro e o técnico Unai Emery, que poderia não ser ouvido por Neymar e não conseguira administrar o ego do atacante. O jornal também questiona porque Neymar não tem uma função defensiva dentro do Paris Saint-Germain, o que deveria ser pedido pelo treinador da equipe francesa.

“Neymar não defende? Por que Emery não convence Neymar a oferecer mais esforço? Ele segura muito a bola? Por que os treinos do basco não ajudam a resolver a questão? Todo defeito observado no brasileiro pode se referir à falta de habilidade do técnico para encontrar soluções e administrar tal ego. Neymar não escuta porque não escuta ninguém ou porque não escuta Emery particularmente?”

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Já quanto aos privilégios, o jornal cita o fato de Neymar não receber nenhuma entrada dura durante os treinamentos, diferentemente do que acontece durante os jogos, onde o brasileiro é sempre um dos mais caçados. Além disso, até mesmo o uso de uma mala com um tom de azul diferente ao utilizado pelo restante do elenco foi taxado como um privilegio para o brasileiro.

Apesar de ter melhorado e muito seu temperamento dentro de campo, diminuindo a quantidade de cartões, Neymar voltou ficar irritado no confronto contra o Olympique, no último domingo (22). Autor de um dos gols do PSG no empate em 2x2, o brasileiro recebeu um cartão amarelo por uma falta e depois recebeu outro, que resultou na expulsão, por ter dado um “encontração” em Ocampos, que deu uma pancada por trás no atacante do PSG.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Os outros vencedores do The Best da Fifa

Rainha Elizabeth lucra R$ 30 milhões apostando em cavalos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes