Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jornalista mineira fez história ao narrar partida pela Série B

08/11/2017 - 15:40 - Futebol

por Cristina Possamai

A estudante de jornalismo Isabelly Morais, de 20 anos, foi a primeira mulher a narrar um jogo de futebol oficial no jornalismo de Minas Gerais. Ela foi a responsável pela narração no confronto entre América-MG e ABC pela 34ª rodada da Série B, nesta terça-feira, pela Rádio Inconfidência. 

Nesta quarta-feira, a jornalista se manifestou por meio de sua conta oficial no Twitter. “Quero feedbacks, quero críticas (construtivas), quero tudo! Lido com rádio há quatro meses, apenas, tudo isso é muito novo para mim, mas tenho encarado com uma seriedade muito grande. Por isso, quero crescer com as falhas e com os erros, como tem que ser!”, declarou a jornalista.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com repercussão positiva, Isabelly quer ser mais ‘vozes femininas’

De fato, a narração de jogos de futebol por mulheres é algo extremamente raro no Brasil em qualquer mídia. Por isso, Isabelly quer que outras mulheres tenham oportunidade após tamanha repercussão positiva em todo o Brasil. 

“Volto a dizer o que citei na transmissão ontem: que eu tenha aberto a porteira para a boiada passar! Fico muito feliz por ser vista como uma inspiração, e mulheres precisam se inspirar nesse meio tão machista!”, declarou. 

Além disso, ela fez questão de salientar que a ideia partiu de seu chefe na rádio mineira, José Augusto Toscano. “Ainda não consegui mensurar o que aconteceu em minha vida no dia de ontem. Para mim, um marco pessoal, uma gratidão enorme à Rádio Inconfidência e ao meu chefe, José Augusto Toscano, por abrir o microfone para a sua estagiária dessa forma”, falou.

Isabelly fez a narração da partida que terminou 2 a 0 para o Coelho, igualando a pontuação do Internacional no topo da tabela da Série B do Brasileirão. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Campeonato Brasileiro e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Dirigente do Flamengo é demitido de jornal por proibir perguntas à Rueda

Técnico do Inter, Guto Ferreira pede desculpas após resposta machista a repórter

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes