Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jovens da Alemanha enfrentam experientes mexicanos na Semi

26/06/2017 - 13:40 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A rejuvenescida seleção da Alemanha busca nesta quinta-feira, 29 de junho, sua classificação para a decisão da Copa das Confederações em sua edição 2017, que está sendo disputada na Rússia. No estádio Olímpico de Sochi, enfrenta o México. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília).

No domingo, 25 de junho, os alemães asseguraram a classificação como primeiro colocados no grupo B ao derrotar Camarões, por 3 a 1. Antes, haviam empatado com os chilenos, por 1 a 1, e derrotado os australianos, por 3 a 2, na estreia.

Os duelos em solo russo aumentaram para 13 o número de partidas sem perder da Alemanha. No período, iniciado depois de uma derrota para a França, por 2 a 0 na Euro 2016, foram dez vitórias e três igualdades.

Para disputar a Copa das Confederações, Joachim Low optou por levar um time com jovens dando folga para seus principais atletas. Os novatos estão mostrando bom desempenho ofensivo, contudo, a falta de um maior entrosamento fez com que a Alemanha fosse vazada em todos os jogos do torneio. Bastante diferente do que acontece nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 em que o time tem a defesa menos vazada com apenas um gol sofrido em seis partidas.

O técnico Joachim Low tem feito da competição que serve como evento teste para o Mundial de 2018 um laboratório promovendo alterações frequentes na escalação. Assim, para uma partida eliminatória é bastante provável que coloque aqueles que considera os melhores jogadores do grupo dando uma indicação de quem foi aprovado nas experiências e pode ter esperanças de conseguir um lugar no time principal.

 

Melhores Momentos de Alemanha 3 x 1 Camarões:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Tendo o revezamento do elenco como uma prática constante em seu trabalho, o colombiano Juan Carlos Osorio tem repetido a estratégia na Copa das Confederações efetuando grande número de mudanças em sua equipe.

Isso, naturalmente, causa instabilidade. O time vez uma boa partida contra Portugal na primeira rodada. Conseguiu um empate, por 2 a 2, diante dos campeões europeus. Mas caiu muito de rendimento contra a Nova Zelândia. Saiu em desvantagem, mas conseguiu a virada por 2 a 1. Com desempenho melhor, repetiu o marcador na rodada final contra a Rússia. Terminou empatado em número de pontos com Portugal, mas devido ao saldo de gols teve que se contentar com o segundo lugar.

Principal jogador da seleção mexicana, Javier Hernandez, o Chicarito, acabou virando dúvida para o jogo desta quinta-feira. Fez trabalho físico separado dos demais jogadores na preparação para a partida. No entanto, a atitude pareceu muito mais para preservá-lo. Assim, é bastante provável que o atleta do Bayer Leverkusen seja escalado para encarar os alemães.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Emergentes, Portugal e Chile fazem jogo buscando a Final inédita

100ª vitória de Joachin Low na Alemanha

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes