Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jovens da Alemanha passeiam e chegam a final

29/06/2017 - 18:24 - Futebol

por Frederico Verchai

A Copa das Confederações vai chegando ao seu grande desenrolar final, o Chile já havia garantido sua vaga na final e agora foi a vez da Alemanha, que passeou pela seleção do México em um grande placar de expressivos 4x1. A partida que decidirá o grande campeão da Copa das Confederações da Rússia será disputada no dia 02 de julho no Estádio Krestovskyi em St. Petersburg.

A primeira equipe a garantir a passagem a grande final foi o Chile, que passou por Portugal nos pênaltis por 3x0, com três defesas do goleiro Bravo, sendo o grande destaque da equipe do Chile. A seleção do Chile estava aguardando o vencedor entre as seleções do México e da Alemanha, jogo que aconteceu nesta quinta-feira (29) no Olimpiyskiy Stadion em Sochi. 

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na  , cadastre-se e ganhe um BÔNUS de boas vindas!

O jogo entre Alemanha e México começou eletrizante por parte da Alemanha, a equipe mesclada de jovens talentos convocados pelo técnico Joachi Low não decepcionou e sim surpreendeu, pois até o próprio técnico declarou após o jogo que ele não esperava chegar a final. Os jovens abriram o placar aos 6 minutos e aos 8 minutos o jogo já estava 2x0 para os alemães, o placar supreendente aconteceu com dois gols de Goretzka, o meia alemão de apenas 22 anos que joga atualmente no clube alemão Schlke 04. 

A Alemanha pareceu mais administrar o jogo do que tentar ampliar e matar o jogo no primeiro tempo, porém sempre quando teve chance fez contra ataques perigosos e bastante objetivos, quanto ao México, comandado pelo ex-técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, parecia não se encontrar em campo e levou muito pouco perigo ao goleiro alemão Ter Stegen.

No segundo tempo o México voltou mais agresivo, porém levou mais um gol aos 14 minutos (59'), desta vez do atacante Timo Werner de apenas 21 anos, o jovem foi destaque do clube alemão RB Leipzig nesta temporada com impressionantes 21 gols, ajudando a sua equipe a ser vice-campeã da temporada 2016/17.

Aos 44 minutos do segundo tempo o México descontou com um chute incrível do meio da rua de Marco de la Mora, o jogador veio do banco para ser o jogador que iria fazer o gol de honra da seleção mexicana, um chute estilo Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo da seleção brasileira e Real Madrid, simplesmente um lindo gol. 

Quem também veio do banco para fazer gol foi o atacante alemão Amin Younes, que joga pelo clube holandês Ajax. O jovem jogador de 23 anos entrou aos 36 minutos do segundo tempo e fechou a goleada marcando o 4º gol da Alemanha aos acréscimos decretando a vitória alemã. Agora a Alemanha enfrenta o Chile, campeão da América, na grande final da Copa das Confederações 2017, buscando um título que pode decretá-la como uma das seleções favoritas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na  , cadastre-se e ganhe um BÔNUS de boas vindas!

LEIA MAIS:

Jogador do Bayern de Munique será julgado

Chapecoense e Barcelona confirmam amistoso

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes