Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jucilei, Kaká, Scarpa e Diego Souza: Veja como estão as negociações

15/12/2017 - 10:45 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Depois de um ano turbulento, com perda de jogadores ao longo do ano para pagar dívidas, mudança de técnicos e diretores, o São Paulo pretende ter um 2018 diferente. A contratação do ídolo Raí, foi a primeira atitude visando essa mudança de caminho. Jogadores chegaram durante o ano e criou uma base forte, e a ideia de Raí é manter a base e fortalecer carências em setores específicos. Os dirigentes são-paulinos entendem que seguindo esse caminho, é possível ter um ano diferente do de 2017.

Algumas conversas estão em andamento, analise as especulações:
 

Diego Souza

Jogador experiente, Diego Souza (32), vem sendo chamado constantemente por Tite para defender a Seleção e tem reais chances de disputar a Copa do Mundo. No meio do ano houve uma conversa com o Palmeiras, mas o Sport fez jogo duro e não liberou o atleta ao time paulista. O jogador não descarta uma mudança de clube, e ai aparece o São Paulo, que tem interesse em contar com o atleta.

Um facilitador ao time do Morumbi, é um antigo atacante que saiu de São Paulo e foi para o time de Recife. O Sport deve ao Tricolor Paulista cerca de R$ 2 milhões, pelo atacante Rogério (Neymar do Nordeste) e Rai entende que Diego Souza seria um ótimo negócio para o time do Morumbi. 

Scarpa

Depois de recusar a primeira proposta do São Paulo, o Flu pediu o lateral Reinaldo e o meia-atacante Cueva, além de um valor em dinheiro em troca de Gustavo Scarpa. Com essa pedida, as negociações pelo jovem meia do Tricolor Carioca estão praticamente encerradas. Scarpa negocia com o rival Palmeiras.

Jucilei

Jucilei pertence ao Shandong Luneng, e a primeira reunião para a permanência do jogador no São Paulo ocorreu na última quarta-feira (13), e teve um avanço positivo.

O clube Chinês já sinaliza positivamente para a oferta de R$ 3.9 Milhões, e o volante deve assinar com o Tricolor pelos próximos 4 anos. Com um salário considerado elevado, Jucilei também deve reduzir o mesmo para seguir no Morumbi. O próprio jogador confidenciou que está disposto em abaixar o salário para ficar no clube.

Pelo São Paulo, o atleta disputou 49 jogos na temporada, e foi uma das principais peças da equipe, ao lado de Petros e Hernanes.

Kaká

Com proposta para integrar a direção do Milan, Kaká ainda não decidiu se irá pendurar as chuteiras. Em entrevista a Jovem Pan, o jogador disse que em breve definirá o seu futuro.

“Tem propostas, enfim… Mas isso é uma coisa pessoal, mesmo. Eu que preciso realmente decidir, ver quais são as minhas motivações para continuar jogando ou não. Só depois disso é que vou anunciar a decisão”, disse.

Com Rai na diretoria, o São Paulo ganha um animo a mais para seduzir o atleta, já que Kaká tem o dirigente como um ídolo. Fato é, se Kaká decidir em atuar por mais um ano, o seu caminho será o Morumbi.

# Aposte nas melhores equipes de futebol acessando a .

 

Leia Mais:

Esquentando! Gustavo Scarpa tem reunião para tratar de ida ao Palmeiras

Para 2018, Buffarini é disputado entre times argentinos

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes