Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Juve vai à Gênova para Ganhar Gordura

17/03/2017 - 18:28 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A líder Juventus enfrenta nesse domingo (19) a equipe da Sampdoria no Stadio Luigi Ferraris, em Gênova. A rodada abre a 29ª rodada e é será mais uma oportunidade do time de Turim de encurtar seu caminho ao Hexacampeonato.

Para chegar a esse objetivo, precisará passar pela Sampdoria que está perto de completar dois meses sem perder. Depois de levar 1 a 0 do Atalanta, em Bérgamo, em 22 de janeiro, enfileirou cinco vitórias e dois empates no Campeonato Italiano. Alcançou 41 pontos (11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas). Assinalou 35 gols e sofreu 33.

O bom desempenho recente, contudo, não permite grandes sonhos ao time de Genova. A distância para zona de classificação visando torneios europeus é grande. Restando dez rodadas para o final, um abismo de 13 pontos separam a equipe da Internazionale, quinta colocada.

Na zona intermediária da tabela, o rebaixamento não é ameaça, essa reta final será apenas para administrar a situação confortável. O time apresenta a décima melhor campanha como mandante na Série A italiana com oito vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Juve 2 x 1 Milan - Assista aos Melhores Momentos Abaixo:

A “vecchia signora” teve compromisso na última terça-feira (14) pela Liga dos Campeões. O jogo de volta contra o Porto foi tranqüilo, os italianos apenas administraram o resultado de 2 a 0 imposto pelo jogo de ida. Seu próximo compromisso na Liga continental será contra o embalado Barcelona dia 11 de abril. Até lá, a Juve jogará mais três vezes pela Serie A.

Liderando o Italiano com 70 pontos (23 vitórias, 1 empate e 4 derrotas). São oito a mais que a Roma, vice-líder. Jogando fora de casa, a situação é boa mas seu rendimento cai bastante quando está longe do Juventus Stadium. Nesse caso, com 25 pontos (8 vitórias, 1 empate e 4 derrotas), a Juve aparece em terceiro lugar na tabela de classificação de visitantes. É superada por Napoli (27) e Roma (26). No caso dos romanos, tem dois jogos a menos e pode reverter a situação já neste domingo.

Para defender uma série invicta que já atinge 13 jogos (12 vitórias e 1 empate) envolvendo todas as competições que disputa, o técnico Massimiliano Allegre virá com o que tem de melhor para ganhar mais gordura para quando voltar a Liga dos Campeões.

Veja o PROGNÓSTICO de nosso especialista Roberto para esse jogo complicado para as duas equipes.

 

Leia mais:

Confronto entre Gigantes e Encontros Curiosos

Como ficará as Quartas da Champions?

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes