Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Juventus e Olympiakos! Dois times em busca da primeira Vitória na Champions

26/09/2017 - 11:00 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em busca de reação na Liga dos Campeões edição 2017/2018, a Juventus faz nesta quarta-feira, 27 de setembro, sua primeira partida no Allianz Stadium, em Turim, pelo torneio. A partir das 15h45 (horário de Brasília), recebe o Olympiakos, da Grécia, pela segunda rodada do grupo D.

Na estreia, o alvinegro de Turim levou 3 a 0 do Barcelona, na Espanha. Dessa forma, abre a segunda jornada na lanterna da chave que tem ainda o Sporting, de Portugal. Naturalmente, não se trata de uma situação irreversível para uma equipe que chegou a duas finais do torneio nas últimas três temporadas, ainda que não tenha levado a taça.

O tropeço no torneio continental não ‘contaminou’ o desempenho do time no Campeonato Italiano, do qual busca o recorde de sete conquistas consecutivas.  A Juve venceu as seis partidas que realizou alcançando os 18 pontos possíveis. O Napoli também tem aproveitamento 100% e acaba figurando como líder na classificação por ter vantagem no saldo de gols.

Porém, depois de um início pouco convincente, a Juventus conseguiu no sábado, 23 de setembro, uma vitória capaz de levantar o astral dos jogadores e elevar a confiança da torcida. Em seu estádio, goleou o Torino no clássico de Turim por 4 a 0.

O técnico Massimiliano Allegri tem que lidar, no entanto, com três limitações para definir a escalação do time visando encarar o time grego. Estão no departamento médico em tratamento de lesões os defensores Mattia de Sciglio e Benedikt Howedes, além do meia Sami Khedira.

Segundo o noticiário da imprensa italiana, os defensores devem mesmo ficar de fora. Porém, Khedira, que é titular absoluto do time, tem chances de ser liberado para atuar. Ele sofreu uma lesão no joelho quando servia a seleção alemã nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 e ficou de fora das cinco últimas partidas da Juve, incluindo a derrota em Barcelona.

Melhores Momentos de Juventus 4 x 0 Torino (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O time grego também caiu na estreia. Sua derrota, no entanto, pode ser considerada bem mais preocupante do que a da Juventus. Em casa, levou 3 a 2 do Sporting. Depois de levar 3 a 0 ainda no primeiro tempo, reagiu com gols nos minutos finais da segunda etapa. Porém, não teve tempo para buscar o empate.

Isso significa que dificilmente o Olympiakos conseguirá escapar de ficar na última posição do grupo, o que sequer permitiria disputar a Liga Europa na segunda metade da temporada.

Ao contrário da Juventus, a má campanha no torneio continental é repetida no Campeonato Grego. No domingo, 24 de setembro, fora de casa, o Olympiakos levou 3 a 2 do AEK. Com isso, permaneceu estacionado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota) caindo para a quarta posição. O AEK é o líder da disputa com cinco pontos a mais.

Para enfrentar a Juventus, o técnico Besnik Hasi tem duas dúvidas na defesa. Estão em tratamento de lesão o croata Hrvoje Milic (duas atuações no Campeonato Grego, sem gol) e o sérvio Jagos Vukovic (uma partida, sem gol).

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Ozil trocará Arsenal por outro clube inglês

Para acabar com briga, PSG oferece € 1 milhão para Cavani não bater pênalti

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes