Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Juventus segue seu Caminho Rumo ao Título

20/04/2017 - 16:50 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após provar que focinho de porco não é tomada, a Juventus volta para sua contagem regressiva rumo à inédita de seis títulos consecutivos do Campeonato Italiano. No Juventus Stadium, onde defende uma série de vitórias que superam três dezenas, recebe o Genoa. A partida, pela 33ª  rodada da edição 2016/2017 da Série A, tem início marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Na quarta-feira (19), a Juve garantiu sua classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. No Camp Nou, segurou o empate sem gols diante do Barcelona sem dar qualquer chance de reação ao rival, que levara 3 a 0 em Turim e tentava repetir a virada obtida nas oitavas de final quando, após perder por 4 a 0 do PSG goleou por 6 a 1 em seu estádio. O alvinegro italiano mostrou que sua história de glórias é justificada. Não se apequenou como os franceses, impôs seu estilo de jogo e segue na luta por aquele que é sua maior ambição na temporada.

Até porque a conquista do título nacional é uma mera questão de tempo. Com 80 pontos (26 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), a Juve tem frente de oito pontos na comparação com a Roma. Restando seis rodadas para o final, três vitórias e um empate devem ser suficientes para garantir mais uma taça em sua grande coleção.

As três vitórias que a torcida espera são nos jogos que restam em Turim. Afinal, nesta temporada, o time venceu todos os 16 compromissos que teve pela Série A em seu estádio assinalando 40 gols e sofrendo apenas oito.

Na administração do elenco em busca da “tríplice coroa”, uma vez que a Juve já garantiu sua presença na final da Copa da Itália, o técnico Massimiliano Allegri pode até fazer alterações no time que parou o Barcelona. Vai depender dos relatórios entregues pelo departamento de fisiologia que alertam sobre quais jogadores estão mais propensos a sofrer contusões devido ao desgaste.

Porém, tem muitos recursos para recorrer. Do elenco, apenas dois atletas, ambos secundários, estão impedidos de atuar por contusão. São eles o meia Marko Pjaca e o atacante Moise Kean (dois jogos, sem gol).

 

1º Turno - Genoa 3 x 1 Juventus:

 

A equipe de Gênova faz um final de temporada desanimador. Nas últimas dez rodadas do Campeonato Italiano, sofreu sete derrotas. Pontuou apenas com uma vitória e dois empates. Como já tinha alguns pontos na poupança, o rebaixamento não é uma preocupação.

Com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 16 derrotas), o time ocupa o décimo quinto posto. A vantagem para o Crotone, décimo oitavo e primeiro na zona de rebaixamento, é de nove. Restando 18 pontos em disputa, embora a matemática diga que a reversão do cenário é possível, a baixa qualidade do rival mostra que essa hipótese pode ser desprezada.

Assim, o técnico Ivan Juric vai empurrando com a barriga os últimos compromissos até que o período de férias chega. Para enfrentar a Juve, não poderá contar com o defensor Armando Izzo, suspenso. Fora, mas por contusão, deve ficar o goleiro Mattia Perin. Eugenio Lamanna herda a vaga.

# Você sabia que pode FATURAR até 15 vezes o valor que investiu nessa partida? Só na .

 

Leia mais:

Inter e Fiorentina fazem Clássico pouco Atraente

Clássico Italiano decidido por Tecnologia

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes