Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Juventus Tem Caminho Tranquilo Rumo ao Hexa

05/05/2017 - 17:26 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com chance de assegurar com três rodadas de antecedência pela primeira vez na história o hexacampeonato italiano, a Juventus tem neste sábado (6), o derby de Turim em sua agenda. No Juventus Stadium, recebe o Torino em partida que faz parte da programação da 35ª Rodada do CAMPEONATO ITALIANO 2016/2017.

O time não poderá comemorar, matematicamente, a conquista da taça mesmo que vença. Além dos três pontos, a Juve, precisa que a Roma não derrote o Milan no clássico, em Milão, que está agendado para domingo, 7 de maio. Porém, na liderança com 84 pontos (27 vitórias, 3 empates e 4 derrotas) e nove de frente na comparação com o vice-líder, a conquista é uma mera questão de tempo.

Especialmente para um time que soma mais de 30 vitórias consecutivas em seus domínios. A última derrota no Juventus Stadium aconteceu no começo da temporada 2015/2016. Neste ano, foram 17 vitórias seguidas na Série A italiana com 44 gols marcados e somente dois sofridos.

 

 

O que deixa os torcedores ainda mais confiantes na expectativa de ganhar os três títulos em disputa nessa reta final de temporada. Depois de assegurar um lugar na final da Copa da Itália, onde vai enfrentar a Lazio, e encaminhar muito bem o troféu no Campeonato Italiano, a oportunidade de decidir a Liga dos Campeões da Europa ficou ainda mais próxima. Na quarta-feira, 3 de maio, em Mônaco, derrotou os donos da casa por 2 a 0. Dessa forma, poderá até empatar o duelo de volta, marcado para terça-feira, 9 de maio, que ainda assim terá o direito de disputar o título, em junho,no País de Gales.

O técnico Massimiliano Allegri até pode fazer algumas alterações no time principal visando reduzir as chances de contusão dos atletas mais desgastados. Tem feito isso ao longo de toda a temporada. Mas raramente abusa do número de trocas. Suas únicas limitações para escalação são o defensor Daniele Rugani, e o meia Marko Pjaca machucados.

 

1º Turno - Torino 1 x 3 Juventus:

 

Diversão tem sido a palavra chave desta reta final de temporada do Torino. Há muito tempo sem apresentar chances reais de disputar vaga em torneios europeus e bastante distante da ameaça de rebaixamento, o time tem feito jogos sem grande compromisso buscando o gol e apresentando oportunidades para que os adversários penetrem em sua defesa. Houve gols em todas as 16 últimas partidas em que o Torino esteve envolvido, sendo que em 15 delas os dois times balançaram a rede do rival pelo menos uma vez.

No final das contas, a estratégia pode ser considerada positiva e propiciou uma sequência invicta que alcançou seis jogos com o empate, por 1 a 1, com a Sampdoria, em Turim, na jornada anterior. Foram três vitórias e três igualdades nessa série iniciada em 18 de março.

 

 

A estratégia tem se mostrado mais eficiente quando o Torino joga em seu estádio. Como visitante, apesar de ter vencido os dois últimos jogos nessa condição, aparece apenas como o décimo primeiro melhor da Série A com 17 pontos (4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas) conquistados.

Visando enfrentar aquele que é historicamente seu maior rival, o time comandado pelo sérvio Sinisa Mihajlovic tem duas dúvidas. Estão na enfermaria em processo de tratamento de lesão o defensor Lorenzo de Silvestri e o meia Marco Benassi.

# Leia o PROGNÓSTICO de nosso especialista e se for de Juventus, é “barbada”, FATURARÁ 1,5 vezes do que INVESTIR. Acesse .

 

Leia Mais:

De olho no Real, Barcelona quer fazer sua parte diante do Villarreal

Real Madrid pega o fraco Granada e conta os dias para o Título Espanhol

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes