Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Kazim Confirmado para mais um Majestoso

15/04/2017 - 11:39 - Futebol

por Samir Valerio

O centroavante Kazim está confirmado para o jogo deste domingo (16), contra o São Paulo, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista.

O jogador ficará no banco de reservas, como opção para o decorrer da partida. O retorno é comemorado pelo técnico Fábio Carille, já que no jogo do meio de semana o Corinthians não tinha nenhuma opção para a posição, pois Jô foi preservado e Kazim estava em recuperação.

treta

Será mais um Majestoso esse ano, e mais um encontro de Kazim e Maicon. Duelo que tem ocasionado alguns atritos como o desentendimento durante a pré-temporada na Florida Cup e na última partida, no Morumbi, quando o meia Marquinhos Gabriel levou um chute no rosto do lateral direito Bruno e uma confusão se iniciou. Kazim chegou peitando os rivais, dentre eles o defensor que não gostou e tentou peitar de volta.

Nesta confusão o juiz optou por poupar Bruno do cartão vermelho e resolveu expulsar o atacante corintiano e o zagueiro são-paulino.

carille"São jogadores experientes, mas claro que a gente vai ter uma conversa com ele (Kazim). Os dois sabem da importância da partida, que os dois entrem para jogar futebol", disse Carille.

 

Depois de tanto tempo fora de ação, após uma contusão sofrida na partida contra o Luverdense, o treinador corinthiano sabe que não pode deixar o turco se envolver em outro problema e voltar a desfalcar a equipe.

carille"A gente sabe da importância dele, jogou muito contra o Palmeiras, só saiu porque pediu para sair, não aguentava mais ficar em pé. Aí foi por isso que o Jô entrou e, logo depois, fez o gol. São coisas que a gente não explica, coisas do futebol. Fica como alternativa para jogar até junto com o Jô" - disse Fábio Carille.

A importância de Kazim extrapola as quatro linhas. Um exemplo é o “ritual” que ocorre em todos os aniversário que ocorrem no elenco, quando o time elege um único jogador para receber sempre o primeiro pedaço de bolo.

Até pouco tempo atrás, o primeiro pedaço de bolo era sempre oferecido ao lateral-direito Fagner, que parece ter perdido tal “privilégio”. Agora é Kazim que recebe essa honraria, como aconteceu no aniversário de Guilherme Arana, que completou 20 anos e deu o primeiro pedaço de bolo ao turco.

Em todas as comemorações o gesto vem se repetindo no elenco, que não consegue conter as risadas.

Nosso especialista em futebol, Roberto Santos, analisou as equipes e fez seu PROGNÓSTICO para o Majestoso de domingo. Após conferir seu palpite, aproveite e FATURE até 3,45 por cada Real investido na .

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Falta pouco para Danilo Voltar

- Com Desfalque e Retorno... esse será o Corinthians no Majestoso.

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes