Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Klopp versus Wenger, clássico da retomada

03/03/2017 - 21:01 - Futebol

por Samir Valerio

Após derrota diante do atual campeão, o Leicester, que está mal das pernas nessa temporada, pelo placar de 3 a 1, o Liverpool recebe o Arsenal, em Anfield Road, nesse sábado (4), às 14h30 (horário de Brasília), precisando vencer para afastar a possibilidade de perder a quinta colocação na tabela para o Manchester United.

O time de Jungen Klopp apresenta uma instabilidade nessa Premier League muito grande para uma equipe tão talentosa. Os problemas defensivos (pior defesa entre as oito primeiras colocados) e a falta de bons resultados fazem com que o técnico se coloque como o principal responsável pela pelo mau momento; - "Sou o maior responsável e espero sempre utilizar a palavra nós e não eles, porque também estou envolvido nisso".

Assim, Klopp liga o sinal de alerta da equipe, que terá nesse final de semana a oportunidade de afastar, mesmo que momentâneo, a desconfiança dos seus torcedores. “A coisa está ficando séria, todos estamos jogando pelo nosso futuro. Somos julgados diariamente, especialmente em dias de jogo. As atuações têm influência nisso", completou o alemão.

Ameaçado de perder a sua posição na zona de classificação para as ligas europeias, os Reds tentarão retomar o seu melhor futebol, apresentado no início do campeonato, quando o ritmo alucinante surpreendia os seus adversários. A busca pelo gol era constante, baseado na retomada rápida da posse bola e no contra-ataque agressivo. Jogadores como Sadio Mané, Roberto Firmino, Adam Lallana, Daniel Sturridge, Divock Origi e Philippe Coutinho protagonizaram ótimos momentos na ofensiva do Liverpool e deixavam o setor defensivo adversário sem saber que fazer.

A esperança de Jungen Klopp e os seus comandados é que esse padrão de jogo se restabeleça, e nada como um clássico para tudo se encaixar.

Mais um belo espetáculo pela Premier League que o nosso analista de futebol, André Luis não poderia deixar passar. PROGNÓSTICO feito e palpite elaborado. Agora é só torcer.

 

Leia mais:

Um grande duelo na terra dos Beatles

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes