Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lanterna do Brasileiro pensa em vender mandos de campo para fazer caixa

27/09/2018 - 15:30 - Futebol

por Cristina Possamai

Praticamente rebaixado, o Paraná está com plano de vender o mando de campo de jogos que terá com times que estão lutando pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe vai encarar o Flamengo, o Palmeiras e o Internacional até o fim da Série A.

O objetivo é fazer caixa para o próximo ano e em estádios com maior capacidade de atrair torcedores, uma vez que a média da Vila Capanema é de aproximadamente 6 mil pessoas, a penúltima entre as equipes que disputam a Série A. 

As partidas que o Paraná pode vender não podem sair do estado, uma vez que os cinco últimos duelos no Brasileirão como mandante apenas podem ser comercializados em nível regional, de acordo com determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em entrevista para a Gazeta do Povo, o presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Carlos Casagrande, reconheceu a chance de vender os mandos e afirmou que uma reunião será realizada entre os conselheiros do clube para que o assunto seja tratado internamente. O clube vive uma grave crise financeira e demitiu parte de seu departamento de futebol recentemente. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes