Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Laranja mecânica tem novo treinador

09/05/2017 - 14:49 - Futebol

por Frederico Verchai

Ocupando hoje apenas a quarta colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a seleção da Holanda anunciou nesta terça-feira (09) seu novo treinador, Dick Advocaat, que assumirá o comando da equipe pela terceira vez na sua carreira.

Nascido em Haia, na Holanda, o treinador comanda hoje o Fenerbahçe, da Turquia, e espera apenas o fim da atual temporada, programado para o próximo mês, para ser apresentado oficialmente como o novo comandante da Holanda. Advocaat ocupará o espaço de Danny Blind, que foi demitido em março, na derrota para a Bulgária na 5ª rodada das Eliminatórias europeias para o próximo mundial.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Depois de anunciar o novo treinador, o diretor técnico da laranja mecânica, como ficou conhecida a seleção holandesa, Hans van Breukelen, mostrou que o principal objetivo da seleção é a classificação para a Copa do Mundo de 2018, objetivo hoje ameaçado pela situação da equipe nas Eliminatórias, onde aparece na quarta colocação do Grupo A, três pontos atrás da zona de repescagem e seis pontos atrás do líder, França.

“Temos dois cenários para o futuro. Ou o escolheríamos o trabalho a longo prazo ou fazemos todo o possível para nos classificar para a Copa de 2018. Optamos pelo segundo cenário. Precisamos de um treinador com experiência e com autoridade”, afirmou Breukelen.

Agora com 69 anos, Dirk Advocaat já comandou a Holanda em outras duas ocasiões, primeiro entre 1992 e 1995 e depois entre 2002 e 2004. Nessas duas passagens, o treinador conseguiu bons resultados, como na Copa do Mundo de 1994, onde chegou até as quartas de final, sendo derrotado pelo Brasil, e a semifinal da Eurocopa de 2004.

 

# Na você pode apostar nos jogos da Holanda e de muitas outras seleções e clubes.

 

LEIA MAIS:

Garoto de Ouro do Flamengo tem futuro definido

Pré-Brasileirão: Atlético Mineiro quer voltar a ser campeão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes