Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lateral brasileiro se despede do Atlético de Madrid

27/09/2017 - 16:24 - Futebol

por Cristina Possamai

O ciclo do brasileiro Guilherme Siqueira no Atlético de Madrid chegou ao fim. Nas suas redes sociais, o lateral-esquerdo divulgou o fim de seu vinculo com a equipe espanhola. Anteriormente, ele contava com um contrato válido até o mesmo de junho de 2018.

Apesar de pertencer ao clube de Madrid, ele passou os últimos dois anos emprestado ao Valencia, onde entrou em campo 26 vezes. No Atlético, ele sempre figurou como reserva de Filipe Luis e assumiu a titularidade após a sua transferência para o Chelsea. Nesta passagem, ele levantou a taça da Supercopa da Espanha e a Copa Euro-Americana na temporada 2014/15.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Jogador anunciou rompimento com Atlético de Madrid nas mídias sociais

“Fãs, colegas e amigos: não resta mais nada para retornar 100%. Na semana passada, fui submetido a artroscopia com o Dr. Van Dijk e foi um sucesso, então em oito semanas eu vou travar a guerra no gramado novamente. Agora é hora de terminar um dos estágios mais especiais da minha carreira e sempre me lembrarei com carinho. Eu fico com todos os bons momentos, com amigos que me acompanharam dia a dia e uma torcida que joga como mais e sempre empurra. A cada um de vocês, obrigado por me permitir gozar do privilégio de defender a camisa do Atlético de Madrid. Eu sempre terei um pedaço de vocês comigo”, publicou o zagueiro de 31 anos. 

No momento, Guilherme Siqueira se recupera de um artroscopia no tornozelo esquerdo. Além de Atlético de Madrid e Valencia, ele também defendeu o Benfica, o Granada (Espanha), a Lazio, Ancona e o Inter de Milão, sendo os últimos três clubes da Itália.

# Entre na  para apostar nos jogos do Atlético de Madrid e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Atlético de Madrid já se chamou Athletic e é cria de rival

Atlético de Madrid finalmente acerta volta de Diego Costa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes