Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lateral Fagner será Julgado nesta terça-feira

02/05/2017 - 11:11 - Futebol

por Samir Valerio

Com a semana livre, o técnico Fábio Carille terá tempo para escolher os substitutos do volante Gabriel e do meia Rodriguinho, que no primeiro jogo da final receberam o terceiro cartão amarelo e ficarão e fora do jogo na Arena Corinthians.

O Timão entrou em campo com oito jogadores pendurados (Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô), além do reserva Léo Jabá, e buscou, de todas as formas não perder nenhum dos titulares, mas sem abrir mão do estilo de jogo que o levou até a final.

corinthians

De certa forma, o saldo foi positivo, principalmente pelo placar conquistado, que dá mais tranquilidade no trabalho da semana e na escolha do time titular.

Na entrevista pós-jogo, Carille já adiantou o substituto de Gabriel. Será Paulo Roberto, que entrou durante a partida e correspondeu. Para a vaga de Rodriguinho, o técnico ainda decidirá durante os treinos dessa semana.

carille“Posso manter o Jadson pelo lado e colocar alguém no lugar do Rodriguinho ou trazer o Jadson para o meio e usar dois de velocidade”.

 

O mais provável seria a manutenção do esquema tático adotado, o 4-3-2-1. Desta forma, Jadson jogaria mais centralizado e na frente formaria um ataque com dois jogadores abertos e o centroavante. Nesse caso Clayton seria o escolhido para a vaga de Rodriguinho. Pedrinho, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel correm por fora.

Fagner

Outra peça que não deve participar do jogo decisivo é o lateral-direito Fagner, que será julgado, nesta terça-feira (2), pela joelhada em Cueva, no clássico contra o São Paulo, pela semifinal do estadual. A sessão do TJD da Federação Paulista de Futebol está marcada para as 17h (de Brasília) e o jogador foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: praticar ato desleal ou hostil. A pena é suspensão de uma a três partidas.

A punição é dada como certa, desta forma o jovem Léo Príncipe deve ser o lateral-direito titular na partida que decide o campeonato.

Vale lembrar que o jogo acontece no próximo domingo (7), às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

Não perca tempo e aproveite a sua dica e também a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes