Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lazio busca vitória em casa, para garantir a classificação na Liga Europa

01/11/2017 - 10:14 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Defendendo uma série de oito vitórias consecutivas a Lazio recebe nesta quinta-feira, 2 de novembro, no estádio Olímpico, em Roma, o Nice. O jogo faz parte da programação da quarta rodada da Liga Europa edição 2017/2018, a primeira do segundo turno. O pontapé inicial está marcado para 18h05 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo K, que tem a liderança do time italiano. A Lazio alcançou os nove pontos possíveis e caso alcance novo sucesso estará classificada com duas rodadas de antecipação. O Nice está no segundo posto com seis pontos. Os dois primeiros avançam para a próxima fase. O terceiro posto é dividido por Vitesse e Waregem, com um ponto.

No domingo, 29 de outubro, diante do Benevento, estreante na Primeira Divisão do Campeonato Italiano, a Lazio não teve grandes dificuldades para golear por 5 a 1 e manter seu nome entre os candidatos ao título da temporada 2017/2018 da Série A.

Alcançou 28 pontos (nove vitórias, um empate e uma derrota). É a mesma pontuação da Juventus, atual hexacampeã nacional que ocupa o terceiro posto. Os romanos só aparecem em quarto lugar devido aos critérios de desempate. Fazem uma campanha excelente, mas isso também ocorre com Napoli, líder do torneio com 31 pontos somados dos 33 possíveis, e Inter, segunda colocada com 29 pontos.

O ataque tem sido essencial nessa campanha. Com 31 gols assinalados, a Lazio tem média de quase três por partida levando-se em consideração todos os 11 jogos disputados. Porém, seu maior artilheiro é dúvida para a partida desta quinta-feira. O atacante Ciro Immobile(11 jogos no Campeonato Italiano 2017/2018, 14 gols) sofreu uma lesão na coxa no confronto com o Benevento. Ainda depende de nova avaliação para saber se poderá atuar.

Também estão no departamento médico os defensores Dusan Basta (cinco jogos, sem gol) e Wallace (três jogos, sem gol), além do meia Felipe Anderson, que ainda disputou partidas oficiais na temporada atual.

Melhores Momentos de Nice 1 x 3 Lazio (Liga Europa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Nice também emplacou uma sequência de resultados iguais nas últimas cinco partidas. Mas altamente negativa. Foram cinco derrotas. A mais recente na sexta-feira, 27 de outubro, por 3 a 0, diante do Paris Saint-Germain, na capital. Esse resultado até era esperado. Surpreendente foram os três tropeços caseiros contra Strasbourg (2 a 1), Lazio (3 a 1) e Olympique de Marselha (4 a 2).

Terceiro colocado na temporada anterior da Ligue 1, o time está no fundo da tabela de classificação da edição atual do Campeonato Francês. Com dez pontos (três vitórias, um empate e sete derrotas) ocupa o décimo sexto posto. A pontuação é a mesma do Strasbourg, que é o décimo oitavo e abre a zona de rebaixamento. A equipe da Riviera leva vantagem apenas nos critérios de desempate.

Para encarar a Lazio, o técnico Lucien Favre deve ter três limitações em seu enxuto elenco. Estão aos cuidados do departamento médico o meia Jean Michael Seri (seis partidas no Campeonato Francês 2017/2018, um gol); e os atacantes Igniatius Ganago (três jogos, um gol) e Mickael Le Bihan (sem atuações).

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Com prazo chegando ao fim, veja como estão os estádios da Copa de 2018

Lyon joga por uma vitória para se classificar na Liga Europa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes