Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Leandro Damião quer quebrar jejum ao completar 200 jogos pelo Inter

08/02/2018 - 14:54 - Futebol

por Cristina Possamai

O atacante Leandro Damião vai chegar ao jogo de número 200 com a camisa do Internacional, no Campeonato Gaúcho, contra o São José, no Beira-Rio. Essa marca impressionante serve de motivação para o camisa 9 acabar com o maior jejum com a camisa do Colorado. 

Em branco nos três jogos disputados na temporada, o atacante não anota um gol desde o empate em 2 a 2 com o Luverdense, no dia 6 de novembro, pela Série B. Na ocasião, o atleta anotou os dois tentos do Inter na partida. Ao todo, são cinco partidas sem ir às redes.

“É um momento muito feliz na minha carreira. Tantos jogos, tantos momentos que passei com essa camiseta. Momentos ruins, momentos bons. Só coisas boas que eu tenho a lembrar. Só tenho a agradecer a vocês, a todos e à minha família nesse momento. Espero poder ajudar muito o Inter, por muito tempo e, se Deus quiser, conseguir grandes objetivos”, declarou.

Com marca expressiva pelo Inter, Damião quer renovar contrato

Revelado nas categorias de base do Internacional, Damião pretende aumentar ainda mais os seus números pelo clube do Rio Grande do Sul. Com contrato com o Santos até o fim deste ano, ele segue emprestado ao Colorado até dezembro. Ou seja, ele tem tudo para assinar em definitivo com o Internacional. 

Vale lembrar que Leandro Damião optou por retornar ao Internacional no meio de 2017 para disputar a Série B. Rapidamente, ele ganhou a posição e foi um dos líderes da equipe comandada pelo treinador Guto Ferreira.

Esse foi o melhor momento do Inter no ano passado, tanto que o ídolo D’Alessandro declarou publicou que a chegada de Damião representou a guinada do clube rumo ao retorno para a Série A. No ano passado, o camisa 9 anotou oito gols em 17 jogos pelo Inter.

Leia mais:
Reforço no Palmeiras? Lateral deve ficar a disposição de Roger Machado

Olheiros de Tite avaliam atletas no Brasil e no exterior antes de última convocação

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes