Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Legião de craques do PSG volta a se encontrar após 2 semanas de eliminatórias

11/10/2017 - 16:44 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após ficar quase duas semanas sem ter condições de treinar por ter boa parte de seu elenco convocado para servir suas seleções nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, o Paris Saint-Germain volta a reunir sua legião de craques neste sábado, 14 de outubro. Vai enfrentar o Dijon, no estádio Gaston Gérard, em Dijon. Com início agendado para 12h (horário de Brasília), o jogo faz parte da programação da nona rodada do Campeonato Francês temporada 2017/2018.

Com um elenco bem mais pobre, em todos os sentidos, o Dijon não enfrentou esse problema. Isso permitiu melhores condições de trabalho ao técnico Olivier Dall´Oglio. Ele bem que precisava dessa paralisação. Afinal, o time não consegue uma vitória desde o final de agosto quanto, no dia 26, em casa, bateu o Montpellier por 2 a 1. Desde então, acumulou dois empates e duas derrotas na Ligue 1.

Com seis pontos (uma vitória, três empates e quatro derrotas), ocupa o décimo sétimo posto. Está no limite da zona do rebaixamento, que é aberta pelo Lille, décimo sexto colocado, com cinco pontos.

O amistoso realizado contra o Sochaux, da Segunda Divisão, em 6 de outubro, no entanto, não foi capaz de mostrar evolução significativa no desempenho. O Dijon foi batido por 3 a 2.

Com um elenco bastante enxuto, o técnico até pode recorrer à justificativa do grande número de contusões para explicar os resultados ruins. Estão em tratamento de lesão o defensor Wesley Lautoa (uma partida na temporada 2017/2018 do Campeonato Francês, sem gol); os meias Mehdi Abeid (sem atuações) e Eden Massouema (sem atuações); e o atacante Julio Tavares (quatro jogos, um gol).

Melhores Momentos de PSG 3 x 0 Dijon (Campeonato Francês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A preparação do Paris Saint-Germain para a partida foi praticamente inexistente. Além dos muitos jogadores ausentes devido às convocações de suas seleções, como os brasileiros Neymar e Daniel Alves, o meia argentino Di Maria e o uruguaio Edinson Cavani, entre outros, o técnico Unai Emery praticamente se viu sem condições de realizar treinamentos por falta de atletas, uma vez que também enfrenta um grande número de problemas de contusão.

Estão na enfermaria os meias Thiago Motta (sete jogos no Campeonato Francês 2017/2018, um gol), Javier Pastore (quatro jogos, dois gols) e Marco Veratti (cinco jogos, sem gol). Eles ainda ganharam duas companhias devido a contusões ocorridas nas partidas das eliminatórias. Chegaram fora das melhores condições o zagueiro brasileiro Thiago Silva (cinco jogos, sem gols), que foi cortado pela seleção depois do empate sem gols com a Bolívia, e o meia alemão Julian Draxler (seis jogos, um gol), que participou da vitória de sua seleção por 3 a 1 contra a Irlanda do Norte, como visitante, mas teve que sair ainda no segundo tempo. Não conseguiu participar do jogo seguinte, contra o Azerbaijão. Ambos deverão passar por nova avaliação, mas provavelmente não serão liberados para a partida deste sábado.

Esse grande número de problemas e um elenco enxuto, ainda que de grande qualidade, não permitirá que Emery possa preservar grande número dos jogadores que chegarem cansados das partidas das eliminatórias. Mesmo com o compromisso contra o Anderlecht, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, marcado para a próxima quarta-feira, 18 de outubro, na Bélgica.

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Com muitos desfalques, Zidane quebra a cabeça para encarar o Getafe

Os atuais campeões pegam o lanterna Crystal Palace, pela Premier League

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes