Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lei do ex? Drinkwater pode estrear no Chelsea diante do Leicester

06/09/2017 - 13:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Os dois últimos vencedores do Campeonato Inglês têm seus caminhos cruzados neste sábado, 9 de setembro. A partir das 11h (horário de Brasília), o Leicester, que ficou com a taça em 2015/2016, encara o Chelsea, campeão na temporada 2016/2017. O jogo, que vale pela quarta rodada da Premier League em sua edição 2017/2018, será realizado no King Power Stadium, em Leicester.

Depois de sua temporada de sonhos, o Leicester redesenhou suas pretensões e voltou a figurar meramente como time que luta para permanecer na divisão de elite do futebol inglês. Um evento significativo que indicou o novo papel do clube foi justamente a venda do meia Drinkwater para o Chelsea. O negócio aconteceu no dia final da janela de transferências.

Logo após a conquista do título, o Leicester tentou segurar o máximo possível dos atletas que impulsionaram o time para a conquista. Agora, já não fazem tanta força. Foi o segundo meio-campista fundamental que perdeu para os Blues. Antes, Kante N´Golo havia sido cedido. Tornou-se o jogador do ano na campanha do título da equipe londrina.

A queda teórica de patamar vem se confirmando na prática. Nos dois primeiros jogos como visitante na Premier League 2017/2018, o Leicester foi derrotado por Arsenal (4 a 3) e Manchester United (2 a 0). Porém, em casa, conseguiu superar o Brighton (2 a 0).

Para seu terceiro encontro com um ‘grande’ do futebol inglês, o técnico Craig Shakespeare tem duas dúvidas em relação a atletas que estão no departamento médico. O alemão Robert Huth (lesão no tornozelo) e o meia Iborra (virilha) provavelmente ficarão de fora.

Melhores Momentos de Chelsea 2 x 0 Everton (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Além de Drinkwater, o Chelsea deve ganhar para o duelo deste sábado um ‘velho’ reforço, mas muito importante. O meia e atacante Eden Hazard ficou fora de ação desde o final da temporada passada, quando sofreu uma fratura de tornozelo quando servia a seleção da Bélgica. Não fez uma partida sequer na temporada atual pelos Blues, mas foi convocado para a rodada dupla das eliminatórias europeias.

Participou das duas partidas. Contra Gibraltar, atuou 76 minutos. Fez um gol, deu uma assistência e mostrou estar retomando sua boa forma na goleada por 9 a 0. Contra a Grécia, um jogo mais duro, foi preservado pelo técnico Roberto Martinez. Entrou nos 16 minutos finais quando o jogo estava empatado por 1 a 1. Não participou do lance, mas no ataque seguinte à sua entrada, os belgas marcaram 2 a 1 garantindo a classificação para o Mundial da Rússia com duas rodadas de antecipação.

Após ter mostrado estar recuperado, provavelmente será utilizado pelo técnico Antonio Conte neste sábado. Resta saber se como titular ou iniciando no banco de reservas. Na temporada anterior do Campeonato Inglês, Hazard foi decisivo na conquista do título. Participou de 36 partidas e fez 16 gols.

A única baixa nos Blues será o defensor Gary Cahill. Ele cumprirá a terceira partida da punição aplicada por sua expulsão na derrota do Chelsea para o Bournemouth, em casa, na primeira rodada da Premier League, por 2 a 1. Não fez falta nos dois primeiros jogos. No clássico contra o Tottenham, em Wembley, o Chelsea marcou 2 a 1. Na terceira rodada, em Stamford Bridge, a equipe venceu o Everton por 2 a 0 alcançando seis pontos ganhos.

# Veja o PROGNÓSTICO desse duelo e acesse .

 

Leia Mais:

Jesus x Coutinho! Disputa brasileira em Clássico da Premier League

Com mesma campanha, Real Madrid recebe o Levante para fazer saldo

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes