Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lei do ex? Um dos maiores ídolos do United reencontra o clube, mas vestindo a outra camisa

15/09/2017 - 10:07 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O encontro envolvendo Manchester United e Everton coloca neste domingo, 17 de setembro, o ponto final na quinta rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2017/2018. Será realizado no estádio Old Tradfford, em Manchester, a partir das 12h (horário de Brasília).

Marca o reencontro de Wayne Rooney, um dos maiores astros da história do United, com seu ex-clube. Ele foi dispensado pelo técnico José Mourinho ao final da temporada passada e acertou a transferência para os azuis de Liverpool, seu time de coração.

Os vermelhos de Manchester não têm sofrido com a ausência de Rooney. Pelo contrário. Sem ele, mostram um futebol mais vistoso e eficiente que o exibido na temporada passada, quando o time levou os títulos da Liga Europa e da Copa da Liga da Inglaterra.

Depois da derrota, por 2 a 1, para o Real Madrid, na disputa da Supercopa da Uefa, não mais foi derrotado. No Campeonato Inglês, alcançou dez pontos e a liderança com três vitórias (4 a 0 sobre o West Ham e também contra o Swansea e 2 a 0 diante do Leicester) e um empate (2 a 2 com o Stoke).

Na terça-feira, 12 de setembro, completou o cenário com uma vitória tranquila diante do Basel. Também em Old Tradfford, marcou 3 a 0 no jogo que fez parte da primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa.

O único problema na partida foi a contusão do meia francês Paul Pogba. Um dos mais importantes atletas do United nessa largada da Premier League com dois gols marcados em quatro partidas, ele deixou o campo aos 18 minutos do primeiro tempo com uma contusão muscular. Novas avaliações devem ser feitas para verificar a gravidade da lesão. Contudo, é bastante provável que o atleta não possa ser relacionado para o duelo deste domingo.

Melhores Momentos de Manchester United 3 x 0 Basel (Liga dos Campeões):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

A situação do Everton no Campeonato Inglês é bem mais difícil. Depois de pontuar nas duas primeiras rodadas ao derrotar o Stoke (1 a 0) e empatar com o Manchester City (1 a 1), o time de Liverpool foi batido em suas partidas seguintes. Levou 2 a 0 do Chelsea e 3 a 0 do Tottenham.

A tentativa de reação ficou ainda mais complicada devido ao calendário. Enquanto o United teve um jogo de menor intensidade na terça-feira, o Everton precisou viajar para a Itália visando enfrentar a Atalanta em sua estreia na Liga Europa. A partida foi disputada na quinta-feira, 14 de setembro, reduzindo em 48 horas o tempo de preparação para o duelo deste domingo na comparação com o adversário. Sem falar na ‘ressaca’ por uma acachapante derrota por 3 a 0. A vantagem foi obtida ainda no primeiro tempo pelos italianos, que diminuíram o ritmo da etapa final evitando uma goleada maior.

O técnico Ronald Koeman até tentou administrar o elenco tirando Rooney, por exemplo, um pouco mais cedo para evitar um desgaste ainda maior do veterano. Afinal, tem um plantel mais qualificado e recheado que na temporada passada. Mas enfrenta restrições médicas. Estão em tratamento de lesão os defensores Seamus Coleman e Ramiro Mori e os meias Ross Barkley e James McCarthy.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Casa Nova! Atlético organiza festança para inauguração do novo Estádio

Fifa divulga critérios para definir cabeças de chave na Copa do Mundo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes