Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Leicester vence jogando com um a menos

20/08/2018 - 17:34 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

No Estádio King Power, Leicester e Wolverhampton se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada da Premier League. A equipe da casa, garantiu resultado no primeiro tempo, enquanto o Wolves ainda em processo de formação de sua equipe segue sem vencer na competição.

O que fez a diferença nesse duelo foi o conjunto, a equipe do Leicester conseguiu aproveitar as oportunidades criadas e soube se defender mesmo jogando com um a menos quando Vardy foi expulso ao minuto 66. Com um gol contra de Doherty e outro marcado por Maddison os donos da casas se seguraram e usaram de seu entrosamento para não cometer mais erros que colocassem a vitória em risco. Por outro lado a equipe do Wolves busca seu equilíbrio com a chegada de muitos reforços para essa temporada.

Ruí Patrício goleiro da equipe visitante foi eleito o melhor jogador da partida, mesmo com a derrota, outras estatísticas importantes foi o domínio do Wolves na posse de bola com 57% e as poucas oportunidades de gols criadas de maneira efetiva, apenas dois chutes ao gol de cada equipe, o que prova a precisão da equipe do Leicester que converteu em 100% as oportunidades criadas em gol, enquanto a equipe do Wolhampton sofreu para criar chances mesmo jogando com um a mais por quase meia hora.

Agora o Leicester viaja para encarar o Southampton, enquanto o Wolves recebe a equipe do Manchester City.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes