Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Leipzig precisa se recuperar diante do Porto, que busca a liderança do Grupo

16/10/2017 - 15:11 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Pelo grupo G, que provavelmente é o que mais zebras apresentou até agora na temporada 2017/2018 da Liga dos Campeões da Europa, o Leipzig busca sua reabilitação nesta terça-feira, 17 de outubro. Na Red Bull Arena, em Leipzig, irá encarar o Porto. O pontapé inicial está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Considerado o time mais fraco da chave, o Besiktas, da Turquia, lidera a classificação com seis pontos ganhos. O Porto vem a seguir com três pontos. Dividem a terceira posição Monaco e Leipzig com um ponto.  Os monegascos recebem os turcos fazem no outro jogo da programação da terceira rodada no mesmo horário.

Participando de uma competição internacional pela primeira vez em sua história, o Leipzig mostra dificuldades na administração do elenco. Não apenas teve um rendimento muito abaixo do esperado na Liga dos Campeões, como também apresentou uma queda no Campeonato Alemão.

No sábado, 14 de outubro, contudo, deu sinais de que tem capacidade para promover uma reviravolta na Bundesliga. Em pleno Signal Iduna Park derrotou o Borussia Dortmund, até então líder invicto, por 3 a 2. Com isso, subiu para a terceira posição. Tem 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas). Apenas um a menos que o Bayern de Munique, segundo colocado, e três a menos na comparação com o Dortmund, que segue na ponta apesar de ter sofrido sua primeira derrota.

Foi a terceira vitória consecutiva do Leipzig no Campeonato Alemão. Resta saber se o time conseguirá reação semelhante na Liga dos Campeões.  Para a partida, o técnico Ralph Halsenthutti não tem qualquer problema para administrar seu elenco. Todos os principais jogadores estão à disposição. No departamento médico segue apenas o goleiro reserva Fabio Coltorti.

Melhores Momentos de Borussia Dortmund 2 x 3 RB Leipzig (Campeonato Alemão):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Porto fez sua estreia na Liga dos Campeões de forma decepcionante. Em casa, diante do Besiktas, levou 3 a 1 em um jogo que tinha a vitória como obrigação para que pudesse ter ambições maiores no torneio. Porém, a decepção foi compensada rapidamente. Na segunda rodada, contra o Monaco, semifinalista da edição anterior do torneio, goleou por 3 a 0 no estádio dos rivais.

Isso confirmou a melhoria técnica da equipe na comparação com a temporada anterior, que até então só vinha sendo vista nos torneios locais. Com 24 pontos (sete vitórias e um empate), o Porto lidera o Campeonato Português com dois pontos a mais que o Sporting, vice-líder, e cinco na comparação como Benfica, atual tetracampeão nacional. Tem ainda o melhor ataque (19 gols) e a defesa menos vazada do torneio (três tentos). A boa fase se estende aos outros torneios locais. Na sexta-feira, 13 de outubro, goleou, fora de casa, o pequenino Lusitano, por 6 a 0, e sobreviveu na luta pelo título da Taça de Portugal.

Assim como o treinador rival, o técnico Sérgio Conceição não tem problemas de contusão ou suspensão para a partida desta terça-feira e, dessa forma, terá condições de escalar o time que considera melhor para tentar se aproximar da classificação para as oitavas de final.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Barcelona se interessa por zagueiro da Premier League

Zidane responde se treinaria Barcelona

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes