Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Levando susto no começo, Real Madrid vira e enfrentará o Grêmio

13/12/2017 - 17:16 - Futebol

por Frederico Verchai

Favoritíssimo para a classificação, o Real Madrid sofreu para passar pelo Al Jazira. Levando o primeiro gol válido da partida, a equipe espanhola teve pelo menos dois gols anulados, mas contou com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale para virar o placar a seu favor e garantir-se em mais uma final do Mundial de Clubes.

No primeiro tempo, domínio total dos espanhóis. Atuais campeões europeus e do Mundo, o Real Madrid passou grande parte da primeira etapa atacando e chegou a marcar dois gols, porém, ambos anulados por falta no lance. Por outro lado, a equipe madrilenha ficava aberta defensivamente e por isso acabou sofrendo um gol aos 40 minutos, marcado pelo ex-Corinthians Romarinho em uma bela jogada de contra-ataque do Al Jazira.

Terminando o primeiro tempo com uma derrota, a situação do Real Madrid só não ficou pior porque o VAR (árbitro de vídeo) anulou, corretamente, o segundo gol do clube árabe aos 2 minutos do segundo tempo. Nos minutos seguintes, o Al Jazira foi obrigado a trocar de goleiro, já que Ali Khaseif, que fez um grande primeiro tempo, sentiu dores na coxa e teve que sair.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Se aproveitando da saída de um dos principais responsáveis pela falta de gols dos espanhóis, Cristiano Ronaldo apareceu e empatou a partida aos 7 minutos da etapa final. Com o empate no placar, a história do jogo se manteve, com o Real Madrid atacando muito e o Al Jazira buscando o contra-ataque rápido.

Aos 20, Benzema quase chega ao gol da virada, mas acaba acertando a trave, enquanto no lance seguinte, o clube árabe também quase conseguiu marcar com Romarinho, que acertou um belo chute na rede, mas pelo lado de fora. Ao longo do jogo, o Real foi encontrando cada vez mais chances para virar o placar, porém, parava na boa marcação árabe e na trave.

Com tanta insistência, o Real finalmente virou o placar aos 40 minutos com Gareth Bale, que tinha acabado de entrar. Nos minutos finais, o galês ainda tentou marcar o terceiro, de voleio, mas parou no goleiro Al Senani, que fez uma ótima defesa. Administrando o restante da partida, o Real Madrid garantiu o placar de 1x2 e classificou para mais uma final do Mundial.

Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Grêmio no próximo sábado, 16 de dezembro, na grande final da competição, contra quem defenderá o título de campeão do Mundo, conquistado no ano passado sobre outro campeão da Libertadores, Atlético Nacional.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Liverpool já tem alvo para substituir Philippe Coutinho

Para salvar o ano! Flamengo busca título da Sul-Americana contra Independiente

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes