Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Líder do Baiano, Vitória muda a chave para encarar Globo na Copa do Brasil

06/02/2018 - 13:28 - Futebol

por Cristina Possamai

Após passar muito sufoco na reta final da temporada 2017 para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vitória começa o ano da melhor maneira possível: líder do Campeonato Baiano com 10 pontos e também em primeiro no grupo na Copa do Nordeste. No entanto, a equipe liderada por Vagner Mancini vai mudar a chave neste meio de semana.

Essa alteração de prioridade acontece em função da estreia na primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O adversário será o Globo, no Barretão, em Ceará-Mirim. O único desfalque para o confronto será o lateral-direito Lucas, emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano. Com uma lesão na panturrilha, ele não treinou e está vetado do jogo diante do Globo. 

Vitória tentará furar bloqueio do Globo

Vale lembrar que na primeira fase da Copa do Brasil, o confronto é único e com a vantagem do empate para o time com melhor colocação no ranking da CBF, no caso, o Vitória. Assim, a equipe de Vagner Mancini tentará manter a posse da bola para não correr riscos na partida e sair com a passagem garantida para a próxima etapa da competição nacional. 

“A gente tem tentado mudar a saída de bola. Fico ali, ao lado do campo, indignado quando dá chutão para frente. No futebol é preciso sair jogando desde a última linha. Às vezes o adversário marca, mas tem que arrumar um plano para sair disso. Isso tem peso, a bola chega no campo de ataque com menos marcadores. Importante fazer uma leitura”, declarou o treinador. 

Leia os nossos prognósticos de partidas nacionais e internacionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes