Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Líder do Grupo A, Suécia encara a Bulgária afim de manter a liderança

29/08/2017 - 16:14 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O embolado grupo A das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 tem nesta quinta-feira, 31 de agosto, um duelo entre dois dos candidatos á única vaga que garante vaga no Mundial. A partir de 15h45 (horário de Brasília), a Bulgária recebe a Suécia no estádio Nacional Vasil Levski, em Sofia.

Os suecos lideram a chave com 13 pontos. Levam vantagem no saldo de gols (8 a 6) na comparação com a França, que tem a mesma pontuação e ocupa o segundo posto. Holanda (dez) e Bulgária (nove) vêm logo a seguir. O campeão do grupo terá lugar certo na Copa do Mundo. O segundo ainda pode ganhar a possibilidade de disputar a repescagem, desde que não seja o pior entre os vice-líderes na comparação entre as nove chaves.

Diante de uma virtualmente eliminada seleção da Bielorússia, a Bulgária viu grande parte de suas esperanças evaporarem na sexta rodada das eliminatórias europeias. Fora de casa, levou 2 a 1 deixando escapar a oportunidade de ficar colada nos líderes que havia sido conquistada com uma vitória surpreendente, em casa, por 2 a 0, diante da favorita Holanda.

Tendo Holanda (fora), França (casa) e Luxemburgo (fora) pela frente nas jornadas finais, a missão búlgara não é das mais fáceis. Para alcançar o improvável objetivo, no entanto, derrotar os suecos é missão quase obrigatória, pois a manutenção da diferença de quatro pontos entre as equipes praticamente inviabilizaria qualquer tentativa de reação da Bulgária.

O desempenho caseiro permite que os torcedores búlgaros possam manter essa chama acesa. A seleção venceu os três duelos que realizou em seus domínios. Além da Holanda, passou por Bielorússia (1 a 0) e Luxemburgo (4 a 3).

Melhores momentos de Suécia 3 x 0 Bulgária (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Poucos esperavam que os suecos estariam disputando uma vaga na Copa do Mundo da Rússia depois que a seleção foi eliminada ainda na fase de grupos da Euro 2016, na França. Ainda mais após o maior jogador do país, o atacante Zlatan Ibrahimovic, anunciar sua aposentadoria da seleção.

Contudo, no papel de azarões, os suecos foram acumulando pontos em praticamente todas as partidas. Foram quatro vitórias e um empate. Só perderam para a França, por 2 a 1, na casa do rival. Agora, no entanto, terão de exercer um papel diferente. Mesmo atuando fora de seus domínios, têm a obrigação de vencer para que possam se manter com boas chances de avançar em uma rodada que estabelece o duelo entre franceses e holandeses.

# Veja os PROGNÓSTICOS dos jogos das Eliminatórias e acesse .

 

Leia Mais:

Desfalcado, o Peru precisa vencer a Bolívia para ter esperanças de classificação

Guerra!! Uruguai e Argentina fazem jogo de Seis Pontos nas Eliminatórias

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes