Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Líder francês encara jogo difícil para manter folga

10/03/2017 - 21:17 - Futebol

por Frederico Verchai

O Monaco é o atual líder do Campeonato Francês, ficando três pontos a frente do segundo colocado, Paris Saint Germain. Chegando na fase decisiva da Ligue 1, o Monaco quer aumentar cada vez mais sua vantagem perante os outros clubes para voltar a conquistar o título da competição depois de 17 anos, uma vez que seu último título do campeonato nacional foi conquistado na temporada 1999/2000.

A partida de sábado entre Monaco e Bordeaux colocará duas equipes de qualidade frente a frente, uma vez que o mandante Monaco defende uma invencibilidade de dez jogos no Campeonato Francês, tendo ainda o melhor ataque da competição com 82 gols em 28 rodadas, enquanto o Bordeaux, visitante, venceu as três últimas partidas que disputou fora de casa e marcou 34 gols na competição.

A novidade por parte do Monaco é a volta do atacante colombiano Falcão Garcia, que não esteve nas últimas duas partidas da equipe por conta de uma lesão, mas que agora está devidamente recuperado e poderá agora ajudar o Monaco na busca pelo título, sendo o artilheiro isolado da equipe e o terceiro maior goleador da Ligue 1 com 16 gols marcados.

Do outro lado, o Bordeaux terá seu elenco completo e quer também a vitória, pensando em disputar uma competição europeia na próxima temporada. Ocupando a quinta colocação, o Bordeaux está quatro pontos atrás da zona de classificação para a Liga Europa, única opção que lhe cabe, uma vez que está a dezenove pontos da zona de classificação para a Champions League, longe demais para sonhar com a competição em 2017/18.

Vale destacar que existe a possibilidade do Monaco não utilizar seus melhores jogadores durante toda a partida contra o Bordeaux, já que na quarta-feira, 15, a equipe jogará em casa contra o Manchester City pela oitavas de final da Liga dos Campeões, precisando reverter a derrota por 5x3 na partida de ida. Porém, isso não tira o favoritismo do Monaco para a partida de sábado, pois tem um elenco de qualidade que vai bem principalmente quando atua em casa.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes