Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Líder Inglaterra pega o último da Chave visando disparar

30/08/2017 - 14:26 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Defendendo a liderança do grupo F, a Inglaterra enfrenta nesta sexta-feira, 1º de setembro, a eliminada seleção de Malta pela sétima rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. O confronto está agendado para 15h45 (horário de Brasília) no Ta’ Qali National Stadium, em Attard, Malta.

Os ingleses somam 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Necessitam confirmar o primeiro lugar para garantir a única vaga que a chave oferece para o Mundial russo. O segundo lugar também mantém as esperanças de ir para a Copa do Mundo. Nesse caso, contudo, será preciso passar pela repescagem. Na briga pelas posições também estão Eslováquia (12 pontos), Eslovênia (11) e Escócia (8).

Com seis derrotas consecutivas, Malta não tem qualquer esperança de entrar nessa briga. Assim, as rodadas finais são mero cumprimento de tabela e plataforma para testes para um time que conseguiu em junho sua primeira vitória depois de quase dois anos de jejum. No dia 6, bateu a Ucrânia, por 1 a 0, em amistoso. O sucesso anterior aconteceu em 6 de julho de 2015 diante da Lituânia, por 2 a 0, também em amistoso.

Melhores Momentos de Inglaterra 2 x 0 Malta (Eliminatórias da Copa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A Inglaterra, além do duelo contra Malta, vai encarar a Eslováquia na segunda partida da penúltima rodada dupla das eliminatórias europeias e pela primeira vez em muito tempo não terá polêmicas envolvendo o atacante Wayne Rooney.

Devido ao fraco desempenho recente do atleta, Rooney tinha seu nome envolvido em duelos verbais entre analistas. Os contrários à sua presença na seleção, disparavam contra convocações consideradas imerecidas. Os adeptos do grande ídolo do futebol nacional protestavam quando ele era deixado fora do time titular.

Dispensado pelo Manchester United ao final da temporada passada e vivendo um período de lua de mel com o Everton, seu clube do coração, o atleta resolveu esse problema para o técnico Gareth Southgate. Anunciou sua aposentadoria da seleção.

Sem ter que lidar com a situação, Southgate chamou 28 atletas pra as duas próximas partidas. Uma das novidades foi Nathaniel Chalobah, frequentemente convocado para seleções das divisões de base. Ganhará sua primeira chance no time principal.

Outro jovem chamado foi Harry Maguire, recém-contratado pelo Leicester City. O goleiro Jordan Pickford, do Everton, outro destaque da seleção sub 21, também foi convocado pela primeira vez.

Entre os veteranos, a ‘novidade’ foi a convocação de Danny Welbeck. O atleta do Arsenal não era chamado desde março de 2016. Quem ficou de fora foi o meia Adam Lallana, do Liverpool, mas não por opção do treinador. Está machucado.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Visando a Irlanda, República Checa pega a Alemanha, que está com 100% de aproveitamento

Carrasco, Lewandowski estará em campo contra a Dinamarca

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes