Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Líder isolado, Corinthians pode ampliar vantagem se passar pelo lanterna do Brasileiro

24/08/2017 - 16:08 - Futebol

por Cristina Possamai

Apesar da quebra de sua invencibilidade na primeira rodada do returno do Brasileirão, o Corinthians obteve os três pontos na partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Com um gol nos minutos finais, o Timão abriu nada menos do que dez pontos de vantagem para o Grêmio, o segundo colocado.

O jogo deste sábado, às 19 horas, diante do lanterna do campeonato nacional é a oportunidade ideal para ampliar ainda mais a sua distância. A partida será realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, os únicos problemas serão os desfalques por lesões musculares ou suspensão. Nada que abale o favoritismo do clube paulista.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Duas equipes sofrem com baixas para duelo de sábado

Além de amargar a lanterna do torneio nacional, o treinador João Paulo Sanches terá que apostar no seu terceiro goleiro para encarar o principal candidato ao título. Com 15 pontos acumulados, o Dragão deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Igor, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter.

A situação de alguns atletas também exige a atenção redobrada de Fabio Carille. Gulherme Arana e Balbuena continuam sem condições de jogo, Pablo passou a treinar com os seus companheiros e tem alguma possibilidade de ser relacionado. Os atacantes Romero e Jô ficam de fora em função do 3º cartão amarelo.

A boa notícia fica por conta da recuperação do meia Jadson, que deve iniciar a partida sem nenhuma limitação física. Sendo assim, Carille deve armar o seu time com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Veja os melhores momentos do último encontro entre Atlético-GO x Corinthians

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Galo pede retorno de Clayton, que se despede do Corinthians

Corinthians pretende antecipar planejamento com renovação de Carille

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes