Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Líder Manchester United recebe o lanterna Benfica para encaminhar classificação

30/10/2017 - 12:27 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Tendo a possibilidade de alcançar com duas rodadas de antecipação a classificação para as oitavas de final da versão 2017/2018 da Liga dos Campeões, o Manchester United enfrenta o Benfica nesta terça-feira, 31 de outubro. O jogo faz parte da programação da quarta jornada da fase de grupos, a primeira do segundo turno. Será realizado a partir de 17h45 (horário de Brasília) no estádio Old Tradfford, em Manchester, Inglaterra.

A chave A tem a liderança do United com nove pontos. Uma vitória garantirá a vaga. Até mesmo o empate, dependendo do resultado do confronto entre Basel e CSKA pode servir. Os suíços estão na segunda colocação com seis pontos e os russos vêm a seguir com três. Sem pontuar, o Benfica é o lanterna.

Também tendo Old Tradfford como cenário, o Manchester United conseguiu uma importante vitória no sábado, 28 de outubro. Com um gol nos minutos finais da segunda etapa, superou o Tottenham por 1 a 0. Dessa forma, retomou a vice-liderança isolada da Premier League com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrotas). Segue, no entanto, com cinco pontos de desvantagem na comparação com o Manchester City, primeiro colocado.

Por isso o jogo desta terça-feira ganhar em importância. Depois de derrotar os portugueses em Lisboa por 1 a 0, o United tem a chance de assegurar a classificação, o que lhe permitiria colocar times repletos de reservas nas jornadas finais preservando os titulares não apenas para tentar a reação no Campeonato Inglês como também nos jogos decisivos da Copa da Liga da Inglaterra.

Um alívio para um time que tem tido uma grande movimentação no departamento médico. Estão contundidos os defensores Marcos Rojo (sem atuação na temporada 2017/2018 da Premier League); os meias Michael Carrick (sem atuações), Marouane Fellaini (seis jogos, três gols) e Paul Pogba (quatro jogos, dois gols); além do atacante Zlatan Ibrahimovic, que está afastado desde o final da temporada anterior devido à grave lesão no joelho e espera voltar aos gramados no final de dezembro ou começo de janeiro.

Melhores Momentos de Benfica 0 x 1 Manchester United (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A má campanha do Benfica não se limita à Liga dos Campeões da Europa. Tetracampeão nacional, o clube também está abaixo das expectativas no Campeonato Português. Na sexta-feira, em casa, cumpriu sua obrigação e derrotou o modesto Feirense por 1 a 0. Com23 pontos (sete vitórias, dois empates e uma derrota) ocupa oterceiro lugar.

Não é uma campanha desastrosa. Porém, deixou o time cinco pontos atrás do Porto, líder, e com três a menos na comparação com o Sporting, segundo colocado.

Para encarar o United, o Benfica não terá aquele que é considerado seu zagueiro mais importante. O brasileiro Luisão (dez jogos no Campeonato Português 2017/2018, sem gol), titular absoluto, está suspenso. Recebeu cartão vermelho na partida contra os ingleses em Lisboa por jogo violento.

Sua perda é agravada por duas outras baixas no setor defensivo. Estão na enfermaria se recuperando de lesões os também brasileiros Jardel (cinco jogos, sem gol) e Douglas Pereira (sem atuações).

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Grupo Islâmico usa imagem de Neymar e Messi para ameaçar Copa

1 ano invicto! Gabriel Jesus alcança 365 dias sem derrotas em jogos oficiais

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes