Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lincoln estreia no Flamengo e se torna opção na Sul-Americana

20/11/2017 - 16:11 - Futebol

por Cristina Possamai

O garoto Lincoln jogou pelo elenco principal do Flamengo pela primeira vez neste domingo, diante do Corinthians. Com 16 anos e 11 meses, ele esteve em campo por 27 minutos e não teve muitas oportunidades para fazer a diferença, mas pode ganhar a oportunidade de ser inscrito na Copa Sul-Americana.

Até terça-feira, o Flamengo necessita se movimentar para inscrever oficialmente a sua jóia na competição internacional. Este é o prazo final para regularizar a tempo da semifinal contra o Junior Barranquilla, na próxima quinta-feira, no Maracanã.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Ascensão de Lincoln foi antecipada por caso Guerrero

Durante o seu primeiro jogo entre os profissionais, o menino roubou uma bola, ajudou na defesa, deu três passes certos e cometeu uma falta. Ele praticamente não teve chance de mostrar o seu potencial ofensivo.

Antigo treinador das seleções de base da Colômbia, o técnico Reinaldo Rueda acompanhou os últimos passos de Lincoln nas categorias de base e a sua participação no Mundo Sub-17, na Índia. Um dos artilheiros do Brasil, o garoto acabou com a terceira posição e retornou imediatamente para treinar entre os profissionais.

Além disso, o caso Guerrero antecipou a promoção definitiva da jóia rubro-negra. Com o julgamento do peruano marcado para o dia 30 de novembro, o menino pode ser mais uma peça ofensiva a disposição de Rueda. Com falta de atleta para a posição de nove e Felipe Vizeu com dores musculares, o garoto Lincoln pode ficar a disposição no banco de reservas.

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Atacante Everton completa marca impressionante pelo Flamengo

Duelo entre Avaí e Palmeiras fecha a 36ª rodada do Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes