Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lista de dispensa no Sampaio Corrêa

07/08/2018 - 17:43 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

A equipe do Sampaio Corrêa segue reformulado seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B, e para isso uma lista de dispensas foi confirmada para a sequência da competição.

Kaike, o primeiro dispensado, jogador do Internacional-RS emprestado ao tricolor, atual por 15 partidas na temporada, totalizando 1156 minutos e sem marcar nenhum gol. Kaike não caiu nos braços da torcida, inseguro, não fez atuações de um nível de Série B, volta a compor o elenco do Internacional.

Mateus Santana, volante e lateral esquerdo, que também chegou por empréstimo, vindo do Juventude-RS, chegou... e não atuou com a camisa do Sampaio, provavelmente o torcedor nem o conheça.

Raul, lateral esquerdo cedido pelo Ituano por empréstimo, já com 32 anos e muita experiência sofreu com as lesões e também não atuou com a camisa Tricolor.

Marcelo, lateral direito que também não empolgou. Parte da torcida até o considera melhor que o titular Bruno Moura, porem sempre sofreu com a desconfiança dos treinadores da equipe, com apenas cinco atuações com a camisa tricolor sai pela porta dos fundos sem marcar nenhum gol a favor da equipe.

Dalberto, emprestado pela equipe do Mirassol, fez seis jogos com a camisa Tricolor e não anotou nenhum gol, o atacante de lado do campo não caiu nas graças da torcida e retorna a equipe paulista após esse empréstimo.

Reginaldo Jr, chegou em 2017 emprestado pelo Caxias-RS, onde atuou por 10 partidas marcando dois gols, em 2018 jogou o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste pelo Sampaio onde marcou dois gols, foi emprestado ao América-RN e retornou a equipe Tricolor, em total atuou 22 vezes e marcou quatro gols para a equipe do Sampaio.

Com as dispensas o elenco Tricolor chega ao número de 35 atletas, o máximo permitido para a disputa da Série B são 40 jogadores por equipe, com as chegadas de Misael e do lateral direito Luis Gustavo, restam 5 vagas a serem preenchidas pelo time do Sampaio Corrêa.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes