Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Liverpool recebe o Hoffenheim para confirmar classificação

22/08/2017 - 13:58 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Liverpool recebe o Hoffenheim nesta quarta-feira, 23 de agosto, em Anfield Road, na segunda partida pelos playoffs que vão decidir os últimos classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões em sua edição 2017/2018. O pontapé inicial está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Os britânicos entram em campo com a vantagem obtida na partida de ida, quando derrotaram os alemães por 2 a 1. Assim, necessitam apenas da igualdade para que confirmem sua passagem à próxima etapa da competição. Até mesmo uma derrota por placar mínimo serviria. Ao Hoffenheim, resta apenas vencer por dois gol s de vantagem ou por diferença mínima desde que assinale ao menos três tentos.

O grande mistério em Liverpool segue sendo em relação ao brasileiro Philippe Coutinho. Ele ainda não participou de jogos oficiais do clube na temporada atual alegando dores nas costas. Não se sabe se seu afastamento está inteiramente relacionado às condições físicas ou se tem conexão com as propostas do Barcelona para sua contratação.

De acordo com o noticiário da imprensa inglesa, o time espanhol, depois de receber o não do Liverpool em suas duas primeiras ofertas, teria aumentado para 120 milhões de Euros sua nova proposta pelo jogador. O Liverpool, contudo, não mudou sua posição.

Coutinho até teria manifestado oficialmente ao clube sua vontade de se transferir. Porém, os vermelhos se mantêm irredutíveis e não são obrigados a negociá-lo, uma vez que o contrato não apresenta cláusula de rescisão.

Assim, a novela prosseguirá por mais algum tempo. Certamente não será resolvida nesta quarta-feira. Mesmo que seja escalado, o que parece improvável, Coutinho não ficaria impedido de defender o Barcelona na Liga dos Campeões, uma vez que os playoffs não são considerados partidas pela competição, mas sim por uma fase de eliminatórias.

Dentro de campo, o time tem mostrado sentir falta do brasileiro, que é o responsável pela armação das principais jogadas ofensivas. Seu desfalque é ainda mais sentido uma vez queLalana, que seria seu reserva imediato, também está no departamento médico. Sem eles, o Liverpool teve que suar muito para impor seu favoritismo ao Crystal Palace no sábado, 19 de agosto, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Também em Anfield Road, marcou 1 a 0.

O gol foi assinalado por Sadio Mane aos 28min do segundo tempo graças a uma desastrada saída de bola do time londrino. Porém, os números da partida mostraram um amplo domínio dos donos da casa, que tiveram a bola por 72% do tempo, arriscaram 21 finalizações e colocaram 11 delas no alvo.

Melhores Momentos de Hoffenheim 1 x 2 Liverpool (Jogo de Ida):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Também sem brilho, o Hoffenheim cumpriu seu dever de casa na partida de estreia na temporada 2017/2018 da Bundesliga. Em seus domínios, derrotou o Werder Bremen, por 1 a 0. Os três pontos foram conquistados com muito suor. O gol foi assinalado aos 39min do segundo tempo por Kramaric.

Não resultou de uma grande partida e pressão dos donos da casa. Ainda que o Hoffenheim tenha tido a posse da pelota por maior tempo (60% x 40%) isso não se refletiu no número de tentativas de finalização (13 a 11) e bolas no alvo (3 a 2).

Para tentar a reviravolta nos playoffs, o técnico Julian Nagelsmann terá praticamente todos os seus principais jogadores à disposição. A única baixa deve ser do atacante Florian Grillitsh. O atleta, contudo, não pode ser considerado um titular ou mesmo um reserva importante. Na temporada anterior, estava no Bremen. Fez dois gols em 23 partidas. Aos 22 anos, é considerado uma promessa, mas ainda não fez sua estreia no novo clube.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

É tudo ou nada! Steua e Sporting jogam a vida para entrar na Liga dos Campeões

Perto de sair, Mbappé cria mal-estar no Monaco

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes