Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Liverpool tranquiliza torcida quanto a Philippe Coutinho

02/05/2017 - 17:55 - Futebol

por Frederico Verchai

O jogador brasileiro Philippe Coutinho, um dos principais craques do time de futebol inglês Liverpool, sofreu uma lesão no dia 01 de Maio em partida fora de casa contra o Watford, válida pela 35ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês).  O jogador simplesmente foi substituído aos 13’ da primeira etapa, surpreendendo e assustando a todos, principalmente aos torcedores do Liverpool, que sabem o quanto é importante o jogador para as últimas rodadas da Premier League.

O Liverpool é uma das equipes mais tradicionais do futebol inglês e nesta atual temporada da Premier League 2016/17, o time encontra-se na 3ª colocação. A colocação ficou garantida após a vitória sobre o Watford por 0x1, assim o time ainda tem garantida sua vaga direta para a Liga dos Campeões, vagas que os três primeiros colocados da Premier League tem garantidas. Porém, a competição ainda guarda muitas surpresas nestas últimas rodadas, já que atrás do Liverpool temos os dois grandes times de Manchester, o Manchester City com 3 pontos atrás do Liverpool e o Manchester United com 4 pontos atrás do Liverpool.

Após o jogo contra o Watford quando Coutinho saiu contundido no início da partida, o técnico Jurgen Klopp deu uma declaração para deixar todos os torcedores mais tranquilos quanto a lesão do jogador brasileiro:

“Ele sofreu uma pancada na perna. Ainda bem que não foi nada muito sério, mas é claro que é muito doloroso, e não tinha possibilidade (de Coutinho seguir em campo). Todos viram que ele tentou, mas não tinha como” comentou o treinador.

Após o susto tanto do jogador, quanto da torcida e fãs, o jogador brasileiro Philippe Coutinho também deixou um recado em seu Instagram para aliviar a torcida e seus fãs:

“Obrigado a todos pelas mensagens. Foi só um susto, graças a Deus nada sério.” comentou Philippe Coutinho em seu Instagram.

O Liverpool precisa mais do que nunca de seu meia de criação Philippe Coutinho, o jogador de 24 anos, 1,71 m de altura, 72 kg e com o pé direito como favorito, é o principal meia de armação de jogadas na equipe inglesa, além de assistências o jogador é um bom finalizador e faz vários gols. Somente no Campeonato Inglês, Philippe Coutinho tem 10 gols marcados e 6 assistências para gol, sendo uma peça fundamental para as últimas partidas do Liverpool no Campeonato Inglês para assegurar sua vaga na Liga Europa da próxima temporada. Os torcedores e fãs de Philippe Coutinho deverão rever o atleta em campo já na próxima rodada do Campeonato Inglês, a partida será no domingo (07) em Liverpool contra o Southampton, jogo válido pela 36ª rodada .

# Muitos brasileiros já estão ganhando dinheiro apostando pela internet, cadastre-se na  e ganhe um bônus de boas vindas, assim você tem muito mais chances de ganhar.

Leia mais:

Flamengo pode classificar-se na Libertadores nesta quarta

Furacão perto das oitavas da Libertadores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes