Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Londrina e Atlético-MG se enfrentam pelo título da Primeira Liga

02/10/2017 - 15:23 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, a Copa da Primeira Liga definirá o seu campeão depois de meses de disputas e hiatos. Londrina e Atlético-MG medem forças no Estádio do Café, a partir das 21h45min, em partida única. Devido a melhor campanha, o Tubarão tem a vantagem decidir em casa.

Distante do G4 e longe da zona de rebaixamento, o Londrina concentra a sua atenção na Primeira Liga temporariamente. O clube valoriza a decisão contra o Galo e quer o apoio de sua torcida. 

“Falo para que o torcedor venha para campo, vai ser um grande jogo, um momento único, uma final. Vamos enfrentar uma grande equipe, um Atlético Mineiro que terá o time titular. Será uma grande final, o Londrina chegou com muito mérito. Nós precisamos do torcedor. Que a gente seja campeão”, declarou o treinador Claudio Tencati

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Primeira Liga é última chance de título para Londrina e Galo

O Londrina se classificou para a decisão do torneio depois de finalizar a primeira etapa na liderança do Grupo D, superando o Paraná, o Avaí e o Figueirense. A partir da fase de mata-mata, a equipe paranaense deixou para trás duas equipes de Série A: Fluminense e Cruzeiro. 

Já o Atlético-MG optou por seguir no estado do Paraná para a final do torneio. Isso acontece porque o Galo venceu o Atlético-PR pela Série A do Brasileirão, fora de casa, e preferiu evitar novo deslocamento.

A final será apenas o segundo jogo de Oswaldo de Oliveira no comando do Galo, mas o treinador pretende mobilizar o seu elenco para a conquista do último título possível na temporada 2017. Após vencer o Campeonato Mineiro, o Atlético não tem mais chance de levar o Brasileirão e busca apenas a vaga na Libertadores.

Antes disto, Oswaldo deve escalar a sua equipe com duas novidades: o atacante Luan (recuperado de lesão muscular) e o zagueiro Erazo, que substitui o machucado Leonardo Silva. Sem vantagem no marcador, o empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis. 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do seu time do coração!

 

Leia mais:  Atlético Mineiro anuncia novo treinador Final da Primeira Liga será entre mineiros e paranaenses

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes