Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lotação máxima para Atlético de Madrid e Chelsea

26/09/2017 - 11:47 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Escolhido para ser a sede da decisão da Liga dos Campeões de 2018/2019, o estádio Wanda Metropolitano, nova casa do Atlético de Madrid, fará nesta quarta-feira, 27 de setembro, sua ‘estreia’ na versão 2017/2018 da competição. Será a sede da partida entre os espanhóis e o Chelsea pela segunda rodada do grupo C. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Contando com lotação esgotada, o estádio foi inaugurado oficialmente em 16 de setembro quando, pelo Campeonato Espanhol, o Atlético derrotou o Málaga, por 1 a 0. Foi usado pela segunda vez, também por La Liga, no sábado, 23 de fevereiro. Nova vitória dos donos da casa. Dessa vez por 2 a 0 diante do Sevilha.

O resultado levou o Atlético para 14 pontos (quatro vitórias e dois empates). Assumiu, dessa forma, a vice-liderança do torneio. Está quatro pontos atrás do Barcelona, líder com aproveitamento de 100%.

O sucesso diante do Sevilha ampliou para 17 a relação de partidas sem derrota (dez vitórias e sete empates) do clube. Nessa lista estão os amistosos de pré-temporada. O mais recente fracasso do Atlético foi justamente na edição da Liga dos Campeões edição 2016/2017 quando levou 3 a 0 do Real Madrid nas semifinais.

Com contrato renovado até 2020, o técnico Diego Simeone tem praticamente todo o elenco à sua disposição para encarar o Chelsea. Apenas o meia argentino Augusto Fernandezsegue no departamento médico tratando uma lesão muscular.

Assim, poderá usar o time que considera principal em busca da primeira vitória. Na estreia, como visitante, a equipe espanhola empatou com a Roma por 1 a 1.

Melhores Momentos de Atlético de Madrid 2 x 0 Sevilla (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O início do Chelsea na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões foi bem mais tranquila. Atuando em casa e contra o Qarabag, do Azerbaijão, considerado o time mais fraco da chave, aplicou uma goleada por 6 a 0.

A fase atual da equipe londrina também é excelente. Nas sete últimas partidas, foram seis vitórias e um empate. Para melhorar a situação, seu principal jogador, o meia belga Eden Hazard, muito provavelmente deve ser escalado como titular na equipe pela primeira vez desde a grave lesão sofrida no tornozelo na temporada anterior. Ele ainda não disputou uma partida inteira sequer na temporada. No Campeonato Inglês, participou de três jogos e ainda não balançou a rede.

Porém, seus companheiros têm dado conta do recado na Premier League. No sábado, com o brasileiro William como titular, o Chelsea goleou o Stoke, por 4 a 0, na casa do adversário. Hazard entrou apenas no final da segunda etapa. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), ocupa o terceiro posto na classificação. Está atrás apenas de Manchester City e Manchester United, que dividem a ponta com 16.

Uma lesão na cabeça pode tirar o goleiro belga Thibaut Courtois da partida. Ele ainda será examinado para saber se poderá ou não ficar à disposição do técnico Antonio Conte. Caso seja vetado, o argentino William Caballero, que atuou na goleada por 5 a 1 em cima do Notthingham na Copa da Liga da Inglaterra, deverá ficar com a vaga.

O defensor brasileiro David Luiz também é dúvida. Sofreu uma lesão na mão. Como estava suspenso das últimas duas partidas do Chelsea, teve tempo para se dedicar mais intensamente ao tratamento da seleção e tem chances de ser relacionado como titular para a partida na capital espanhola. Certamente fora de combate está o meia Drinkwater, que ainda não conseguiu estrear no Chelsea depois de ter sido contratado junto ao Leicester. Chegou com contusão na panturrilha.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Para acabar com briga, PSG oferece € 1 milhão para Cavani não bater pênalti

Segundo jornal, Barcelona retoma conversa com Coutinho

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes