Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Low tem problemas para escalar Alemanha

24/03/2017 - 17:41 - Futebol

por Frederico Verchai

A atual campeã do Mundo, Alemanha, vem sofrendo com constantes lesões de jogadores importantes no seu elenco titular. Se para o amistoso da última terça-feira (22) a seleção alemã já não pôde contar com o meio-campista Mesut Ozil, do Arsenal, que estava com um problema muscular, para a partida fora de casa contra o Azerbaijão pelas Eliminatórias, a equipe não poderá escalar mais dois jogadores.

Durante a vitória em casa por 1x0 contra a Inglaterra no amistoso que marcou a despedida do atacante Lukas Podolski, a Alemanha viu duas das suas promessas se machucarem.  Primeiro foi o volante Julian Weigl, do Borussia Dortmund, que sentiu uma lesão na coxa e teve que ser substituído aos 21 minutos da segunda etapa por Emre Can. Ainda sem um diagnóstico, a Federação Alemã de Futebol (DFB) não divulgou quanto tempo o jogador de 21 anos ficará fora dos gramados ou qual será seu substituto.

Quem também se machucou no duelo contra os ingleses foi o atacante Timo Werner, de 21 anos. Convocado pela primeira vez para a seleção principal, o jogador do RB Leipzig sentiu uma lesão na coxa durante a partida, sendo substituído por Thomas Muller aos 30 minutos do segundo tempo e ficando impossibilitado de atuar contra o Azerbaijão no próximo domingo (26). Assim como Weigl, Werner não teve seu substituto anunciado pela DFB.

Além desses jogadores, o meio-campista Ozil também não poderá defender sua seleção no domingo, já que mesmo recuperado das dores que o tiraram do jogo contra a Inglaterra, agora sentiu um problema nas costas e foi cortado.

Mesmo com todos esses problemas, o treinador da Alemanha, Joachim Low viajará com seu elenco para a cidade de Baku para enfrentar a seleção do Azerbaijão pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, onde os atuais campeões mundiais são lideres do Grupo C, vencendo todas as rodadas anteriores.

 

LEIA MAIS:

O Interminável Buffon afirma: "Talvez meu último Jogo seja na Copa"

Em 2 meses, São Paulo tem pior defesa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes