Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lucas Lima não veste mais a camisa do Santos em 2017

21/11/2017 - 23:21 - Futebol

por Cristina Possamai

O Santos acabou com a novela Lucas Lima. O jogador foi definitivamente afastado depois de uma reunião com o presidente Modesto Roma e a confirmação de que não pretende renovar o seu vinculo com o Peixe. Atualmente, Lucas Lima tem contrato com o Santos até o dia 31 de dezembro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do Brasil e do mundo.

Sendo assim, a sua última partida com a camisa do Santos foi a derrota por 3 a 1 para o Bahia, fora de casa. O presidente santista compreendeu que o ambiente já não era apropriado para o atleta, especialmente, pelas criticas vindas as arquibancadas. Xingamentos, criticas e vaias eram constantes. Portanto, o treinador interino Elano não contará com o meia nos confrontos contra Flamengo e Avaí. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

O que acontece com Lucas Lima a partir de agora?

Com vinculo com o Santos ainda em vigor, ele deve continuar treinando até o fim da temporada. No entanto, o afastamento pode agilizar a sua transferência para um novo clube. De acordo com o comentarista da Globo, Caio Ribeiro, ele tem tudo encaminhado para vestir a camisa do Palmeiras em 2018.

A única situação que impediria a assinatura de um contrato seria a chegada de uma proposta do exterior, especialmente, da Europa. O meia tem o sonho de atuar em um principais clubes do continente europeu, porém nunca recebeu nenhuma proposta oficial durante a sua passagem no Peixe.

Caso acerte com o Palmeiras, Lucas Lima chegaria para disputar vaga com Moises (que pode atuar mais recuado), Guerra e os jovens Raphael Veiga e Hyoran. Como o Santos, o Palmeiras também já está garantido na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

# Entre na  para apostar nos jogos do Santos e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Atacante do Palmeiras se destaca na Série B e deve voltar em 2018 Da quase queda a glória nacional! Allianz Parque completa 3 anos de sua inauguração

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes