Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lucas Lima tem estreia de gala pelo Palmeiras no Allianz Parque

19/01/2018 - 14:03 - Futebol

por Cristina Possamai

“Verde caiu bem em você”, esta foi a frase que Lucas Lima ouviu de Alexandre Mattos ao vestir a camisa do Palmeiras na sua apresentação no dia 3 de janeiro. O camisa 20 do Verdão se declarou ao novo, deixou as polêmicas dentro e fora de campo no passo e afirmou que o “seu coração é verde”.

No único jogo-treino da pré-temporada, Lucas Lima começou a das amostras de que não ficaria apenas no discurso. Com a torcida ligeiramente desconfiada de seu fim de ano apagado no Santos, ele ainda precisava comprovar com lances. E, ele fez isso na sua estreia, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

Lucas Lima inicia caminhada no Verdão com assistência e golaço 

Escalado como titular por Roger Machado, o meio-campista foi a principal peça de criação de jogadas da equipe no primeiro compromisso do ano. Flutuando pelo meio-campo no ataque, mas ajudando a recompor a marcação, Lucas Lima se destacou por bons passes e uma assistência para o terceiro gol da equipe, anotado por Keno. 

Antes disto, ele aproveitou o rebote do chute de Borja e emendou um tiro forte para as redes, ampliando a vantagem do Palmeiras ainda no primeiro tempo. Lucas Lima também foi responsável por se revezar com Dudu nas cobranças de escanteios e faltas ao longo da partida, assumindo a responsabilidade com a saída do capitão alviverde.

“Não se preocupe com o hoje, é no amanhã que você irá superar suas lutas, conquistar e viver lindos sonhos de Deus para a sua vida. Ei, fica tranquilo que isso tudo não é o fim, mas o começo de uma nova história, o melhor está por vir”, publicou o jogador nas suas redes sociais após a partida. 

Elogiado pelo comandante na entrevista coletiva pós-jogo, Lucas Lima deve continuar como titular da equipe neste domingo, na segunda rodada do Paulista, contra o Botafogo (SP), às 17 h. 

Leia mais:
Perseguindo título inédito, Palmeiras tem a Lusa pela frente na Copinha

Flamengo encara a surpresa Avaí na Copa São Paulo de Futebol

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

739,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes