Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Lukaku constrói vitória do United e dá tranquilidade ao treinador

03/09/2018 - 17:32 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

Pela quarta rodada de Premier League, o português José Murinho estava com a corda no pescoço após duras críticas na Pré-temporada e também sofrer duas derrotas seguidas. No entanto, o Manchester United não teve dificuldades de vencer o Burnley por 2 a 0, neste domingo, no Turf Moor. O placar foi construído com dois gols marcados por Romelu Lukaku. Mesmo com o pênalti perdido por Pogba e a expulsão de Rashford, em nenhum momento os comandados de Mourinho sofreram o risco de serem derrotados.

A proposta de jogo do United funcionou muito bem. A equipe conseguiu se lançar ao ataque, com Luke Shaw e Alexis Sanchez pelo lado esquerdo do campo. Mais centralizado, Lukaku comandou o ataque anotando os dois gols dos Red Devils. O primeiro, aos 26 minutos, de cabeça, após bom cruzamento de Alexis. O outro aos 43, quando o atacante aproveitou um rebote para ampliar o placar. O Burnley voltou para a partida tentando ocupar ocampo de ataque, eles até criaram algo, mas não conseguiu levar perigo ao Manchester. Aos 23, Rashford recebeu passe dentro da área e foi empurrado, pênalti, mas Pogba bateu mal, e Hart defendeu.

O jogo terminou com a vitória do United por 2 a o, e agora a equipe de Manchester pensa no Watford fora de casa, enquanto o Burnley também viaja para enfrentar o Wolverhampton.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes